terça-feira, 12 de maio de 2009

Penso logo escrevia...

Do que penso ao que escrevo a distancia é curta.
Do que escrevo ao que “posso” publicar, hoje, não existe distancia.
O que publico ao que penso, a distancia é horrível.
Porquê?
Porque só faço aquilo que me apetece, e vocês não mandam em mim, aliás nem tenho muito tempo para pensar, esta é a realidade, ou as vezes até para me apetecer coisas.

Só para terminar.
A distância ainda maior é entre, o pensar, o que quero fazer, e realizar a acção do mesmo pensamento, num fim-de-semana é de modos que…
Amor á família.
(Família = V. e a minha Chiquilim).

Com a relatividade imparcial amizade a que estão habituados e bom dia.

6 comentários:

Sandra disse...

Do que pensas ao que DIZES não há distância!
Ainda vais a meio do pensamento e...aquilo é dislexia atrás de dislexia.

Está tudo dito quando anuncias,a dois colegas de trabalho, com á vontade e gosto, assim que sentes o revolver das entranhas:

- VOU FAZER COCÓ!

Banita disse...

Então um bom dia para mim e uma boa tarde para ti que o dia já vai a meio!
Beijinhos à família

JBrito disse...

Sandra descobri que é falta de Omega3, vais ver agora vou ficar continuar disléxico, mas com estilo e palavras mais caras.

Banita BONS DIAS!!! E obrigado p/ teus comentários que são sempre do melhor. Olha quando regressares já me comprometi em ajudar-te na compra do veiculo, posso ajudar-vos tb na comprar de uma maison, se querem sossego do campo e cidade e mais ou menos perto da praia sei do sítio ideal, depois falamos

JBrito disse...

Banita sobre a criança logo se vê, mas sim se for igual á Chiquilim venham mais 10 ou 5, mais um vá!?

Ana C. disse...

Chiquilim é talvez dos nomes mais fantásticos que já ouvi.
Porque é que quanto mais gostamos deles menos os tratamos pelo nome próprio? E quando estamos zangados com eles o primeiro nome que nos vem ao pensamento é o nome próprio. Não é muito justo...
Devias tê-la registado como Chiquilim mesmo.

JBrito disse...

Chiquilim é lindo, é sim senhor, na escolinha é a Gineta, para a avó é a Flor, já lhe chamamos Minokina.

Mas é uma verdade, quando a Chiquilim faz a "asneira", respira-se e vá de lhe chamar pelo nome; B!!!!!!!! Vou contar até 3, 1…, 2… (lá vêm a Chiquilim a correr, disser; Não!?), é tão linda!?
Obrigado pela tua estreia nesta Barraca.