quinta-feira, 21 de maio de 2009

De modos que não foi fácil!?

Não foi, não senhora, então ontem chegamos ás 23 e nha-nha a casa, levantamo-nos ás 05:55, ás 8:30 em Évora, pim, pam, pum estamos dentro do Alto Alentejo interior, terras de nome como, Ciborro, Lavre e Pavia fazem parte da leitura do GPS, com os 25º lá fora e ás 14:00 novamente em Évora.
Preciso de um mimo, e vamos aqui;


Nostalgia de fim-de-semana que se passou aqui em Évora e neste restaurante, faltava-me ali o mano a nossa Cristina a minha V. e as nossas bebés, e mandei vir o almocito.

E com grande esforço tive que arrumar, meia de entrecosto frito com migas (tradicional), azeitonas verdes, jarrinho de tinto Quinta da Vila de Borba (vinho da casa), queijo de cabra curado, pão alentejano, salada de tomate e cebola, batata frita mas da caseira e para sobremesa uma tarte ela também caseira de framboesa, não foi fácil, o estômago estava-me a disser qualquer coisa, mas com café lá se calou.

Mais logo no armazém Inventário e não sei a que horas chego a casa…
Falei demais.

4 comentários:

Banita disse...

Fazeres posts de morrer de inveja (e não é da boa, como dizem por aí, é da má mesmo!)a falar da comida que coitadinho de ti tiveste de empurrar bucho adentro... DESGRAÇADO!!!
Eu para aqui entregue à bicharada que nem pão sabem fazer... quanto mais queijo de cabra, pão alentejano, azeitonas e migas!!! GRRRR!! TOU CHEIA DE PENA DE TI!!! Pobrezinho!

ps-Não voltes por favor a fazer posts sobre comida portuguesa, sim?

Sandra disse...

A beber ANTES de ir trabalhar hã??
por isso é q depois falaste demais eheheh

Que inveja do teu almoço!!!!!!!

Eu disse...

Essa bela praça! também aí estive e foi em lazer... pois!
Não levava a tropa (porque não!), mas fui mais o meu lindo namorado passear e digo-te que é muito bonito.
Com a diferença que a comida num dia de ressaca não é assim tão agradável, mas a cidade continua a ser bonita.
Beijos

xino xano cap a Xina disse...

Jorge, felicidades por el blog, Bruna es preciosa ¡¡¡¡ , no entiendo mucho el portugues aunque me escribo a diario con Ana T. Estuve con mi familia en Evora y nos encanto ,además comimos muy bien en Evora, y en Lisboa y en sintra....se come muy bien en Portugal ¡¡¡¡ Un beso animo para seguir con el blog. Mercè desde Barcelona
Empieza el partidooooooooooooo del Barçaaaaaaaa adeussssssssssssssss