quinta-feira, 7 de maio de 2009

Fralda, então adeus, ah!?

Pois é?!
Acordo, ou melhor fomos acordados pela Chiquilim, ás 05:00 (relembro que alvorada lá em casa é ás 06:06/06:30) para quê?
Perguntam vocês.
Para um xixi!?
Pois está claro.
Mas antes pedir o xixi, pediu xumo, água, mãe, pai e só depois e então o xixi, lá fomos os dois zombies e a “desgraçada” para o WC, e, para nosso espanto ao tirar-lhe a fralda, a mesma estava seca e de seguida ouve-se o suave som do tirilintar do xixi na porcelana da sanita.
Impressionante!?

Impressionante porque é á noite este pedido de xixix, porque durante o dia já não usa a fralda, estamos na etapa de usar a fralda só á noite.

A descrição dos parágrafos anteriores, para alguns, não vos aquece nem vos arrefece, a nós (eu e V.) são etapas que estão espantosamente a ser ultrapassadas á velocidade da luz.
Ontem encontramo-nos em casa com o bebé completamente sozinhos.
Hoje praticamente já não usa a Fralda. (Relembro-vos que têm 2 anos.)
Amanhã, Chave da carrinha, fim-de-semana, praia com vários amigos e amigas suspeitas, jantares, noites enfim a infinidade de variedades que todos nós sabemos.
Obviamente só dou a chave se… bem, se continuar assim como é, uma gaija porreira!?
Parabéns filha, continua assim e nada te faltará.(digo eu)

Nota: Até á data de hoje não existiu a “A Birra”espero com expectativa, já houve ameaços, mas nada.

4 comentários:

mimanora disse...

Estas descrições da tua Chiquilim fazem-me voltar atrás uns anitos e fico cheia de saudades. Crescem tão depressaaaaaaaaaaaa.
Aproveita bem esta fase, as outras hãode vir com mais ou menos dores de cabeça;)

Eu disse...

Gosto da expressão "Á Velocidade da Luz!" =D
E ainda gosto mais da forma como a consegues enquadrar na minha explicação de felicidade ...demonstrar à Chiliquim que mesmo sendo rápidos momentos de felicidade irão perdurar na tua memória, eternamente!
A isso eu chamo AMOR! =)
Adoro-vos =D

JBrito disse...

mimanora, estou a ver, estou ainda ontem estava eu preocupado com biberões lavados, hoje é o que se vê...

Eu, enquadrar, encaixar, dar e amar, tudo palavras acabadas em "ar", estas voam com o vento e desapareçem no..."AR".

Banita disse...

UAU!
A minha não usa fralda de dia, tem muitos acidentes, mas é por pura teimosia! Arapariga é tão teimosa que não quer ir ao bacio quando a lembro, passado 2 minutos... já fez pelas pernas abaixo :(:(
Usa fralda de noite e durante o dia para dormir a sesta. Mas esta é demasiado cedo para a tirar, pois enche uma frlada inteirinha de cada vez que dorme...
Se é assim, JBrito, podes já começar os treinos para mandar vir outro! ;)
Beijinhios a todos lá em casa