quinta-feira, 14 de maio de 2009

?

Só para que fique registado aqui, e que um dia mais tarde (ou amanhã) não me esqueça. Confesso e reconheço que não tenho das melhores memórias, ou seja, não lhe chamava memória porque entraria na redundância de escrever, que nem sequer era melhor ou pior, simplesmente não a tenho.
Mas o mais engraçado esta “memoria” que me resta só me serve para lembra-me de coisas de há 3 anos atrás consecutivamente, isto é, em 2009 lembro-me de coisas de 2006, e em 2010 vou recordar-me do 2007, e o que aconteceu ontem, tenho uma vaga ideia.
Ridículo?
Não.
Estúpido talvez!?
Aconteça o que acontecer, ficará registado no meu telefone e aqui, o ontem, e o amanhã, só para não cair em esquecimento.

Isto porque hoje, esqueci-me de… coiso.

Aquela simpatia amarela e um sorriso de maneira que, e vamos lá dormir, porque amanhã se não cair em esquecimento, será outro dia.

4 comentários:

João André disse...

Loooool engraçado, penso nisso tantas vezes, e no entanto nunca me tinha passado pela cabeça escrever sobre isso mesmo.

Muito bom.

JBrito disse...

Nem imaginas a quantidade de "porcaria" que anda por esta cabeça que não passa para o "papel"...

Banita disse...

Hã? O que é que te esqueceste de... coiso?
:)
Já tens memória selectiva?? Com essa idade??
:)
Já estás linkado e só demorou 2 meses... LOL
A minha memória também já não é o que era...

Eu disse...

=D