sexta-feira, 8 de maio de 2009

Ex Vila

Saí da minha terra, da Damaia (Amadora) para ir viver para outro sítio, o mesmo encontra-se a 20 minutos de Lisboa uma ex vila, muito pacata com tradições vincadas de Pesca e de Bois, esta ultima mais vigorosa.
Saí por vários motivos:
Especulação imobiliaria o preço da minha habitação, posso disser que não gastei cem mil Euros a mais em uma casa semelhante ou igual em áreas.
Trabalho da V..
E hoje e principalmente do infantário da Chiquilim, o melhor.

A verdade e confesso que nada me identifico com esta ex Vila, mas têm as suas regalias, o único contra é que estou mais longe de qualquer praia a sul uns 30 km, fiquei mais perto de Peniche, enfim pormenores facilmente ultrapassados hoje.

Com isto quero mostrar que nesta ex vila pertinho de Lisboa conseguimos “sacar” estas imagens ao final do dia, numa simples ida para trazer a janta de pizzas para casa.


Qualidade vida?
Não sei.
Preferia viver na Praia Grande em Sintra, uma verdade, quiçá, em vez de Sintra, poderá ser Ericeira.
Aquele abraço e a relativa amizade a que estão habituados ou não.

3 comentários:

mimanora disse...

Hummmm... parece ser um sitio delicioso!

Sandra disse...

Devias ter tirado fotos da PIZZA!

Isso sim, seria 1 post de relativa qualidade!

Banita disse...

Pensei que moravas na Damaia... O Banito tanbém quer sair de Almada, mas eu...tenho algumas dúvidas de onde ir morar. Não me apanham a morar a menos de 15 minutos de uma grande cidade... acho que definhava. E custa-me não morar perto da praia, porque eu adoro praia e no verão ao fds sempre podemos lá ir.
Aqui moro no campo e aborrece-me tanto não ter onde ir. :(
Quando, se Voltarmos para PT, logo se vê, se saímos dali para uma casa maior e efectivamente mais cara e mais pequena do que se fossemos morar para outro sítio qualquer mais para o interior ou lá para o Norte.