terça-feira, 21 de abril de 2009

VERT nº92

Não é bem do meu estilo informar estas coisas, mas já se encontra na banca, desde da semana passada, mais uma edição da VERT, mas o queria mesmo era comentar a sua capa de abertura do nº 92, o rider é Andre Botha, num drop aéreo que eu diria modestamente;

F0d4-S3!!!

A foto como mencionado pela revista VERT; De que não poderia respirar mais Bodyboard - um drop puro e duro, pleno de insanidade e loucura (Faço minhas as palavras dos bichos), num buraco da costa norte havaiana.
E é assim, despeço-me com uma relativa amizade.

3 comentários:

Banita disse...

Um Drop o quê?
Faço do teu comentário à foto, o meu comentário... :S
beijinhos

mimanora disse...

Ai, ai e onde estava o fotógrafo?????

JBrito disse...

Dentro de água óbviamente, mas mais bem colocado de certeza, sempre pode fazer um Duck-dive (mergulho de pato), ou seja furar a onda. =)