terça-feira, 21 de abril de 2009

A BIRRA

Birras!?


Eu espero por elas, como espero que um dia, um cardume desalmado da vida dele com peixes psiquicamente desorientados, saltem para cima de mim e provoquem um wipe-out daqueles fenomenais num dia de surf clássico, certamente inevitável, certo?
Certo.
Mas até hoje ainda não tive aquela “Birra”, não a tive, não, porque não sou o Pai perfeito, nem nada que se pareça, não, não tenho a Filha perfeita nesta área, porque até;
Já tive Birras antes de comer e ainda hoje não sabemos porquê.
Já tive Birras porque não quer… coiso.
Já tive Birras porque quer… bléla.
Já tive Birras porque sim.
E Já tive Birras porque não.
Mas são Birras de caracácá, e sinceramente procuro algo mais consistente, ou seja procuro uma Birra ou “A Birra”.

Comparadas com algumas Birras assistidas por mim, estas;
Estas porque pais que não.
Estas porque filhos que sim.
Estas porque falta de.
Estas porque excesso da…
(mas estas não interessa nada agora)

Isto tudo, para disser, não porque me apeteça, mas sim porque sei que vai acontecer, ou seja estou a sofrer por antecipação e quero já despachar com isto, não tenho paciência, porque quero ter a experiência já, perceberam?
Não?
É normal, eu também não.

5 comentários:

Sandra disse...

Já tive uma birra que foi a maior, mais imbecil e incompreensível até agora... mas ao pé de nós!!
E melhor... DENTRO do carro!!
O tempo de duração foi desde perto da Ericeira até Queluz de Baixo!!!
Com fila na Terrugem...
A loucura Total,meus amigos!!

Mas tb aguardo e sofro por antecipação aquela BIRRA em frente a mais pessoas, num LOCAL PÚBLICO...
Medo!

Banita disse...

Deixa de sofrer... ela vai aparecer quando menos esperares!!
São do raio as birras!
Ainda hoje a minha fez várias: chorou pq não queria entrar em casa, chorou pq não queria lavar as mãos, depois pq queria ver TV, depois pq n queria comer... ainda bem que esta aturou-a o pai! Xiça, Penico!

mimanora disse...

Esse sofrimento por antecipação é estranho, nem quero pensar quando ela se começar a aproximar da idade do armário e dos namoricos;)

JBrito disse...

Simplesmente quero as expriências desagradáveis JÁ!! Para que esperar!?
=)
Vamos lá despachar isto!?

Eu disse...

lol pois eu não sei bem o que será melhor!
Mas gosto tanto de ti mano =D
Tu não sabes bem onde te estás a meter, ela que cresca bem devagar ou não! pronto, vê-lá o que é melhor para ti e para a V., o que vos dá mais jeito. Sim porque isto da Crise não premite que se tome decições de animo leve! TU PENSA BEM NO QUE TE METES! ... não que eu saiba! porque ainda n os tenho mas já vou aturando o dos outros ihihi =D é sempre mais giro!
Um beijo grande para a Chiquilim do meu Mano, a minha sobrinha =D e outro enorme para a minha Cunhada. E outro para ti ;)