quinta-feira, 23 de abril de 2009

G4IJ4S!!!


No seguimento de uma conversa que ouvi, e também a pedido de várias famílias vou fazer um post de Gaijas, mas das boas, e tudo á bruta ali nos, na… e como é sobre gaijas nem vou preocupar em dactilografar alguma coisa, vou simplesmente seleccionar algumas das melhores fotos do fornecedor TRAKNAHARA PRODUCTIONS e ya tá!
Mas espera lá, não pode ser, aqui não pode ser, porque muita gente (comigo somos 4 e a contar com a filha, que o dia até há-de vir aqui escrever qq coisa) a visitar este Blog... e pode ferir susceptibilidades!!
(palavra difícil, até fui ao Dicionário para ver se estava bem “escrivida”)
Posto isto, não há “Post”, podem se recolher para dentro se faz favor.
Obrigado.

3 comentários:

Eu disse...

Eu vou postar algo no teu poste!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA =D
Pronto está postado =$
Ok, prova superada! Bom poste! ihih =)
Beijos

V disse...

GAIJAS!!????
Logo já vamos ter uma conversinha!!

JBrito disse...

Mas, mas, mas... eu não pôs nada, nada na, no...

=) Espero que seja com aquela fantasia!?