terça-feira, 28 de abril de 2009

25 Abril 2009

Foi um dia de modos que roçou ao perfeito, 25 Abril 2009.
Já tive dias melhores, mas este ficou marcado.

Recuado aqui no tempo, no meu dia de anos, mandei fazer duas pranchas aqui, inicialmente era só uma, a da Chiquilim, mas conversa para aqui, conversa para ali com o senhor Barrela um dos mestres desta práctica/Desporto/Modo de vida que é o BodyBoard, a coisa arrastou-se, e bem, acabamos por encomendar para fazer duas pranchinhas á medida para (eu) e para a mais-que-tudo (Chiquilim).

E no dia 25 Abril como indiquei no “post” anterior, fomos buscar as pranchas que ficaram de modos que BOM, mas BOM, uma verdade seja dita, estava mais curioso com a pranchinha da Chiquilim do que da minha, mas palavras para quê, vejam como ficaram;




E de seguida a coisa melhorou, não porque foi experimentar a dita, no qual fiquei satisfeito com o resultado dentro de água, mais estreita, melhor para mar cavado, mais estável, mais rija enfim uma séria de pormenores técnicos que não interessam nada, porque a minha/nossa GRANDE ALEGRIA E SATISFAÇÃO foi quando entregamos a pranchinha a Chiquilim, e mais uma vez digo, palavras para quê;

Óbvio que irei sempre puxar a brasa á minha sardinha até tu deixares.
Filha obrigado por esse sorriso.

5 comentários:

Ana Nascimento disse...

deve ser muito fixe poder passar uma paixão nossa a um filho.. daqui a nada ja ela te dá uma abada! :D

V disse...

Não há palavras!!!!! Linda a minha chiquilim!!!!!!

Banita disse...

Linda, a vossa chiquilin! Ainda bem que a pequenina gostou :)
beijinhos sem gripe porcina

João André disse...

Linda a tua chiquilim, e na foto já tens ares de quem gosta de mandar uns belos inverts.
Pranchinhas do senhor Gato.

JBrito disse...

Grande Gato!? Agora está com o Barrela a fazer estas da refresh!! Muito bom o conceito de "customise" é o ideal para a prancha ideal, andava a turras com uma MikeStewart MS8 Cience (42) e uma antiga Lazer do mestre Gato Supertubos, ou seja nesta juntem o melhor das duas.
Grandes materiais e grande apoio, 5 Estrelas o trabalho destes "meninos".
A Chiquilim, vou puxando a brasa a minha sardinha e logo se vê...