quinta-feira, 2 de abril de 2009

S3XO


Enquanto espero e não espero para… coiso (temas profissionais nada importantes agora), decidi escrever aqui uma frase sobre sexo, ATENÇÃO não que uma coisa tenha haver com a outra, porque até tenho a velha máxima de que;

Onde se ganha o PÃO não se come a CARNE.

Eu gosto de sexo, e gosto muito, mas mesmo muito e também não lhe acho graça nenhuma (conforme Fernando Alvim escreveu no seu blog), porque e com razão se um de nós rir no acto sexual seria de modos que…
Certo?
Mas sexo para mim é fundamental para a vida, não conheço a vida, mas conheço o sexo, e como o conheço é menino para fundamentalismos, eles com princípios básicos.

Apanharam esta?
Eu também não, ainda por cima escrevi.
E agora vão para dentro.
Façam uma máquina de roupa, porque está vento e é bom para secar.
Tomem banho por amor da santa, e um bom resto de dia.

3 comentários:

Sandra disse...

Gostas de sexo...

...e tens uma foto de uma URTIGA neste post???

E esse ditado do pão...é bom que um certo amigo nosso, aqui do trabalho, não leia nada disto!!!!

JBrito disse...

Não é uma urtiga, é uma folha de mentol!??
Oh amiga isto cada um sabe de si, e deus sabe dele.

mimanora disse...

Gostei mesmo deste post!
E a tua máxima...
Beijos