segunda-feira, 2 de março de 2009

Movimento "Marias" Home arte!!

No excelente blog do meu “ex vizinho” Bruno Nogueira, na realidade nunca fomos vizinhos pois na verdade ele é/era da Buraca eu da Damaia, mas no qual sou leitor assíduo dos seus textos, o Rapaz comenta que têm uma empregada que na sua excelência presenteia-o com maravilhosas obras de arte de pura expressão cultural na sua maison, como podem verificar aqui.
Pois é, no meu ver acho bem, de verdade que acho, mas também acho que o movimento está-se a espalhar entre “Marias”, porque?
Por causa disto;

Apanhei esta surpresa na sexta ao fim do dia, fiquei de modos surpreendido pela obra, lembrei-me então das exposições da empregada do meu “ex-vizinho” (na realidade nunca fomos vizinhos pois na verdade ele é/era da Buraca eu da Damaia), a grandiosa obra têm o seu impressionismo, reparem bem na centralização da lata de “Pronto” que está entre o abismo dos vértices do canto do móvel, diria, Lindo!?!?

Mas a “minha” empregada vai mais além, além de iniciar este movimento de arte, ela têm uma veia de escritor, ele escreve, de todas as vezes deixe-nos preciosos recados em Post-It's com verdadeira obras de literatura.

Mas não será com palavras minhas que vou descrever as da senhora Dona Lurdes ou Lourdes, ainda não sei bem como se escreve, por que nem ela sabe ao certo, coisa de artista.
Vejam a libertação da obra literal;

Deveras, ah?!

Atenção ao promenor da descrição da acção voluntária da senhora (passo a descrever o precioso texto dela) do que os-sem-abrigo necessitam, roupas, etc, etc... (etc é um bem essencial aos sem-abrigo, porque sem etc, etc o homem na vive dignamente)

E por defeito ficam a saber que tenho o piassaba ESPECTACULAR!!

Como o Bruno N. indica isto ainda vai valer uns Euros valentes, vai, vai!?

3 comentários:

mimanora disse...

Estas obras de arte são uma preciosidade :)

Banita disse...

Fiquei curiosa... como é o piassaba (ou piaçaba)? E porque é que é espectacular?

Eu disse...

Isto foste tu que escreveste só para impressionar!!!!
Só tu é que tens uma empregada assim... lololol
BEIJOS