quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Coisas que não interessam mesmo nada…


1- A minha filha, o TOP da lista é a minha vida +1.
2- Bodyboard a minha vida (menos) -1.
3- A Praia será a Praia Grande no Verão e no Inverno e qualquer altura é aqui que vai ser a minha próxima e futura casa, quando? Brevemente.
4- Peniche a dream Land em Portugal, a seguir a, Sunset Point, Banzai Pipeline, Bali, Maldivas e tudo e tudo.
5- Só como e bebo, e como gosto de comer e beber até arrebentar se puder correr e ginasticar (palavra da Rua Sésamo, lembram-se?!) até consumir aquilo que comi e bebi antes de arrebentar.
6- Não gosto muito de pessoas!?
7- Sou estupidamente bem disposto para todas as criaturas mesmo antes de as conhecer. (Relembro que não gosto de pessoas)
8- Adoro a ignorância e detesto a mesma quando é voluntária.
9- Gosto de viajar assim-a-assim.
10- Gosto de Rufles, Lays, Doritos, Fritos, Cheetos e adoro Pepsi, mas gosto mais do profit resultante destes.
11- Toda a gente mente, a mesma é necessária á vida, acreditem ou não.
12- Lisboa a cidade mais bonita e adoro Sagres a cerveja e o sal do Mar na cara no final do dia?
13- Por ultimo mais a importante da minha lista e talvez da minha vida, tu sabes quem és, obrigado V, “V” do símbolo sagrado feminino, da Verdade e tudo e tudo e o mais que coiso…

Muito prazer em conhecer mais um pedaço BANITA .
E sem compromissos e só ás metades, desafio os blébla em baixo indicados mas sem informar ninguém, dou a dica;
Andamos todos á nora BLOG
Extraterrestres brancos pálidos e hipocondríacos. BLOG
oceanosdeespuma BLOG

Não, não passo regras nem correntes nem lamelas verdes.
Aquele abraço

6 comentários:

mimanora disse...

Estamos de acordo na 1), 3) e 4)!!!!

Isto é um desafio? e para mim?

Banita disse...

Já marquei! Vamos dia 13 de Março e regressamos a 16. Não há férias para mais...
Mas asseguro-te que vou fugir da zona dos surfistas. Eles que fiquem lá nas ondas deles, que eu fico com a minha praia, o meu mar e o meus 2 amores.

João André disse...

Mais um dia de marrecada. Estes dias de lestada já faziam falta, leste Ericeira, Norte Carca. Siga..
Lá está falta-me saber o que ter algo meu, mas sou novo.
Quanto ao texto sim é meu, e sou sincero estava com medo de o postar ainda que não sejam muitas as pessoas que seguem o meu blog.
Abraço

JBrito disse...

João - Estou deveras surpreendido, têm um cheiro ao grande Luiz Pacheco!!! Muito bom mesmo!!

Banita- o Surfista é teu amigo, mas olha depois xuta umas fotos do spot, só para dar una mirada, vale?

Banita disse...

Auditor interno? Da Qualidade? ISO 9001?? É que eu tirei um curso para fazer isso, mas acabei por implementar Sistemas de Gestão da Qualidade e fazer (apenas) auditorias documentais. Mas, gosto muito da área da Qualidade! Se for isso que tu fazes na "tua" multinacional... eu direi: Que sorte, ajudas-me a entrar? :o)
Beijocas para todos
Não cheguei a perceber aquela da tua miúda deixar as fraldas dia 2 de Março... desenvolve, por favor!
Sim, vou tirar muitas fotos, depois publico no banitos. Não vou é assediar os surfers para fazerem pose, senão o banito dá-me no totiço! LOL

Sandra disse...

ena pá...declarações de amor assim hã?!
Faltou a referência ao teu belíssimo e COBIÇADO piaçaba!!
Nunca menosprezar a importância do piaçaba na vida de uma pessoa...que não gosta de pessoas!
O jeitaço que dá logo por isso.

Olha lá...mete lá aí o meu blog actualizado faxavori...

O "2 dedos de conversa" durou só 2 dias.

Bjocas pá V e B!