sexta-feira, 6 de março de 2009

7

Pois a Banita têm destas coisas, cá vai, a minha relação com os 7 “pecados” ou não;

Soberba: Sou, ou tenho a mania, mas tranquilo, porque sou um soberbo passivo. Mas a mesma é necessária para controlar as massas/povo.

Avareza: A V. diz que sou, mas a verdade é que nem ligo ás contas…

Inveja: Nada, aliás, uma verdade, só tenho um nadinha de inveja das pessoas que têm uma vida mais despreocupada. Mas só com a inveja dos outros é que lutamos por uma vida melhor para nós, ou não?

Ira: Sim, sou filha da put4, quando tentam pisar os calos… só a ideia de os bichos que estão a tentar… siga. Se é necessária ou não, deixo-vos a pensar na coisa.

Gula: Já fui menos, já fui mais, hoje como aquilo que posso gastar e que seja apenas o dispensável para viver. Mas com a breca, bitoques do “Rui dos Pregos”, Pizzas da “Phonepizza”, palmierés do Modelo, Rolo de Carne da V. e saladas de Rucula, alface temperadas de sal grosso, azeite virgem, e vinagre de vinho tinto, nham, nham… que se lixe!?

Luxúria: Não tenho capital para tal, mas acho que não, mas se é luxúria ter aquilo que tenho direito, ok culpado?!

Preguiça: Sou, não sou, não me apetece escrever mais (está explicado?) Ah!? Sou arraçado de Alentejano, e daí?

Nota: Já reparam que os 7 são todas palavras femininas?? Estranho ou têm alguma coisa a ver com a Religião Cristã, e maça da Eva e coiso, coisa de Cabala certamente, vai se lá perceber…

Ok deixo a dica para os prx’s

http://fartodefalar.blogspot.com/
http://anoranaterra.blogspot.com/
http://muitashorasdeconversa.blog.pt/
http://ali3nplanet.blogspot.com/



O "PECADOR"!!!!

4 comentários:

Banita disse...

No fundo de nós, bem lá no fundinho, todos pecamos um pouco, uns mais do que outros! LOL
Isso das 7 palavras serem femininas... nunca tinha pensado nisso! Será que quer dizer alguma coisa??
Nãããã

mimanora disse...

Já tens a resposta ao desafio lá no À Nora;)

Eu disse...

Pois! É uma muito boa questão essa... mas eu tinha umas quantas para acrescentar à lista. Para mim claro.
Nem que tenha sido uma única vez....
Peca com moderação... tenta que seja só mesmo uma vez. Para poderes dizer "não voltarei a fazer" e esperar que consiga explicar aos meus rebentos o porquê de não o poderem fazer!
"Bale"

JBrito disse...

As coisas que eu reparo, o ser ou um todo femenino é tão bom, eu gosto vai lá perceber porquê!?!!!