quarta-feira, 11 de março de 2009

De modos que é assim que começamos mais um dia,



Chegamos a Madrid, percorro cerca de 1km sem exagero no aeroporto Barajas, a pé, com um troley, que me foi emprestado pela minha avó ( não estou a gozar) porque o meu pequenino fod3u-se em Barcelona e tive que o carregar ao colo de gate em gate porque alterou a porta de embarque umas duas vezes.
Isto de andar tanto no aeroporto porquê?
Simplesmente para “Alquiler el coche” porque as “oficinas” ou seja os gabinetes da 3uropcar estavam “en la punta” do… do Aeroporto de Barajas.
Saiu do mesmo vou directo ao parque, PAM!!!, 4ºc de temperatura, chego á viatura, arrumo os pertences dentro do coche e 30 minutos, e dois enganos na estrada depois chego ao destino, saiu do carro e PAM!!!, 24ºc.

Perguntas que posso fazer;
Devo ficar doente?
Devo gastar dinheiro meu, para comprar um troley que sou vou utilizar em trabalho?
Devo continuar com esta vida?
Deveria ter saído de casa com a minha Gineta meio enferma?
Devo comprar uns sapatos novos?
Devo continuar a propor perguntas?
Devo parar agora?
Acho que sim.
E é assim.

1 comentário:

Banita disse...

Não te martirizes! A man's got to do, what a man's got to do! Right?
As melhoras da piquenita!
E quanto ao trolley, só se achares que é importante para o teu trabalho e/ou bem-estar, caso contrário, usa o da tua avó que tem mais charme! ;)