terça-feira, 6 de maio de 2008

Realmente á coisas que me fazem confusão.

E uma delas, é, estar numa constante de uma maneira ou de outra, pensar no bem-estar dos outros.
Tenho dias assim.
E normalmente os “outros”, são pessoas específicas, mais próximas, mais amigas e coiso.
Que chego á simples conclusão que é resumidamente uma… ESTUPIDEZ!?
Já o me pai dizia;
Antes de ajudares alguém, ajuda-te a ti primeiro, para puderes ajudar depois os "outros".
E está certo.
Quando nos aviões existem aquelas informações de segurança.
(Bem-vindo a Bordo! A TAP dá-lhe as boas-vindas, desejando-lhe uma óptima viagem. Os nossos serviços foram concebidos para tornar a sua viagem o mais agradável possível)
Sim já decorei.
Em emergência depois de cair as mascaras de oxigénio, Informa-nos sempre para pôr a nossa máscara primeiro e só depois as crianças. (verdade)
E cá está!
O me pai é que sabe destas coisas e não trabalha ele em nenhuma companhia aérea.
E com isto quero disser o que, não sei bem ao certo pois já me perdi na conversa.
AH!
Quero disser, que penso em demasiado nas outras pessoas em primeiro lugar ou em segundo não interessa.
E com isto vamos de férias (Eu, Vera e Bruna e faltam 101 dias), 15 dias e alugamos (€) uma casa quase perfeita num sítio quase perfeito, só que e ups!?, não podemos receber visitas lá nessa casa o fim-de-semana inteiro, nem que seja só uma semana, não dá, regras do condomínio.
Que chatice!?
P.s. - Sim estou a ser irónico.

3 comentários:

• Naaty Aguiaar • disse...

éee eu seei bem como é isso de pensar mais nos outros do que em você mesmo,
mesmo tendo um monte de problemas, sempre coloco os dos outros em primeiro lugaaar.. =/

OBS: boa viagem pra vocêes vio?? ^^

JBrito disse...

Um comentário internacional, digno de registo do País das Caipirinhas, da Terra de Deus, dos grandes filmes, das novelas até ao infinito, e do bom surfista Guilherme Tamega!!
Desde já o meu obrigado?!
E é assim, a vida da matéria viva, mas vou seguir a dica do papai!!
Um bem haja para ti, e vai passando por aí té ligado!?

JBrito disse...

A viagem não é muito grande a 100km de Lisboa, a Terra é que é genial!?