quarta-feira, 10 de março de 2010

Japão 2010 Parte (1)


Vou viajar num sábado e regresso no Domingo da semana seguinte (9dias), e impressionantemente, nessa semana acontecem três das mais importantes datas desta minha vida.
Para ajudar ao azedo-me a viagem é só de 14 horas, até se me aguento ás primeiras três, mas restantes é de puro e duro sofrimento de pressurização e sistema de renovação do ar deficiente ou seja ausência de ar puro e humidade qb, mas á que "mamar" livros, filmes e séries e documentários e Tetris e revistas e jornais e musica e.
E ainda, como se não basta-se estas merdas significativas e importantes e dolorosas e coiso, e com a minha maneira de estar e nervoso até á unha, concentra-se a ansiedade e a antecipação que decorre com o sentimento mais pesado deles todos, a saudade, saudade antecipada.
Conversa entre mãe e filha.
Olha filha para o próximo fim-de-semana, vamos dormir na avó, sim?
SIM!!!
O Oshi (um enorme Dog de Bordéus) dorme na cama dele.
O Suma (Caniche Anão) dorme comigo.
Tu dormes com a avó.
E o Pai e o albino vão para o Japão.
Caramba!?
Para muito de vós, isto pode ser normal, mas a minha filha só têm 3 anos, e para os pápás isto, é impressionante o desenvolvimento dentro deste contexto.
Mas siga para o Japão de novo, e que este ano ainda vai uma próxima, que será lá mais para o final do mesmo.

2 comentários:

Hugo South 49 disse...

Que custa custa, se há algo que percebo é a saudade de estarmos longe dos que mais gostamos...mas infelizmente é um mal menor e necessário.

Aquele abraço

Isabel disse...

É realmente dificl estarmos longe dos que amamos. Em relação a minha linda linda sobrinha, prepara-te que a partir de agora ela vai surpreender-te cada vez mais, nesta idade é realmente uma aprendizagem também para nós pais com os nossos pequenotes.
Bjos e boa viagem
Z.