quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

…sendo de

... que alguma da malta que conheço incluído a V. e a minha filha, mais a V. do que a filha, queixam-se do tempo que têm feito estes últimos 313 dias de chuva.
Realmente faz frio, faz chuva, faz uma depressão do cara#ho.
Uma pessoa já têm suficientes decadentes preocupações para nos arreliar a ponta, ainda vêm uma Inclemência temporal destas para nos lembrar de que a vida afinal não têm sentido nenhum.
Sem falar das crises domingueiras, porque já por si o dia não é grande coisa, então o final do mesmo com chuva e uma ida ao aeroporto no dia seguinte com regresso ao final do dia de quinta-feira fica um espectáculo!!
E sem falar no que passou, e no que ainda se vai passar na Madeira, porque ainda não acabou, e tipo coiso e sem querer lembra-me que “Deus existe e faz tudo por uma boa razão”, pois está claro!?!

Mas virá o bom tempo e calor “Se deus quiser”, pois ele sabe destas m3rdas, e com a certeza de sol, praia e marés vazias e de ondas de metro de sul com vento off-shore, com boa disposição para sentar o cu na areia ou na água ou na esplanada da praia, depois de um bom boogie surf ao final do dia com a família.
Vou ali então…

1 comentário:

Sandra disse...

Depois de um inverno desta envergadura, meu amigo, só podemos esperar um verão à altura!!
(rimou sem querer!)

Quinze dias em Julho é só o que eu espero. Com calor de nos fazer abandonar a praia, com o puto derreado da paródia, ás 20h.
De nos deixar passear à noite pela vila sem bater o dente...
Enfim, dias de bem bom a sério para compensar esta tristeza que nos invade tal como invadem as nuvens carregadas este negro céu!!

E tenho dito!