segunda-feira, 22 de março de 2010

Filha, que é a minha..


De início “queríamos” um menino.
Porquê?
Seria mais práctico?
Mais cool?
Mais?
Não faço ideia.
Porque no fundo queríamos é um bebé saudável. (como todos os pais)

E nasce a Bruna.
E revejo as diferenças entre os pilas e ter uma filha e chego á conclusão que com apenas dois anos a Bruna já é mesmo uma menina.

A Bruna adora vestidos.
A Bruna adora botas.
A Bruna gostas dos rosas.
A Bruna quer as princesas da Disney.
A Bruna gosta de pôr o creme.
A Bruna escolhe os ganchos, as fitas os elásticos.
A Bruna quer ajudar.
A Bruna delira com a coxinha.
A Bruna é despachada.
A Bruna fala comó caraças.
A Bruna na escolinha, é a primeira a acabar a sua refeição e de seguida pergunta aos coleguinhas que ainda estão a comer, se querem ajuda.
A Bruna vê-se ao espelho em todo lado.
A Bruna diz; Oh mãe tu és linda!?

E como uma gaija multifacetada que é;
A Bruna consegue correr e chorar e abraça e agarrar e encaixar-se, ao PAI quando não o vê durante uma semana.

Amo-te filha

4 comentários:

V. disse...

Não há AMOR MAIOR!!! Mas o melhor é mesmo quando ela nos agarra aos dois e diz: TODOS!!!!com uma felicidade estampada no rosto que é indescritivel!!!

V.

andreia disse...

MAIOR, MAIOR, é quando vier a segunda... imaginem duas a abraçarem-vos!!! JB, estou a esforçar-me por encontrar o Gandhi, esforça-te pelos 5.000. Combinados???

JBrito disse...

Acho que os 5000€ seria a parte mais fácil.
ESTÁ COMBINADO!

Sandra disse...

Eu não troco o meu rapazolas por nada. Logo eu que queria só 1 filho e RAPAZ eheheh
No entanto, ter dois gaijos lá em casa, a pingar-me a sanita é do pior!!

Não imagino assim tantos dias longe do meu reguila...snif, snif...

Agora é desfrutar da gineta com alma e coração!!