quinta-feira, 11 de março de 2010

日本 2010 Parte (2)


Olá pessoas e vamos falar de que?
Do Japão pois está claro.
E porquê?
Não têm nada haver com isso.
Que mania, ah!?
Mas vêm-se-me aqui uma redundância á mente, se falo com Deus sou religioso, se ele fala comigo sou psicótico ou apenas doido, certo?
Mas se escrevo com perguntas e respondo ás minhas questões, sou?
Parvo.
Do Japão então.
Tenho uma dúvida, aqui, é impressão minha ou sou apenas eu que acho que Portugal como território é tão pequenino, qualquer viagem com 500km como de Lisboa a Mirandela, que para o comum tuga (80% deles);
É longe pa carranh…
Para mim, já não o é.
Porquê isto?
Obviamente não é comparando com os 12.000km que me espera, mas sim as “pequenas” viagens que por lá faço.
Por exemplo;
Vamos a Kasaoka ver o (eskini)
Ok.
Fica a 3 horas de caminho.
Ainda dá tempo de regressarmos e ver o (kaduki) que fica no outro lado da cidade a 2 horas.
Boa.
Fica então a reserva para jantarmos em Kyoto e regressarmos a Kobe.
Faço em média 613km p/ dia em voltinhas de ká-ká.

Tornando aqui as coisas perceptíveis a nível de coiso, era como se fosse ao Algarve ver o tal “eskini”, passa-se por Castelo Branco e ver o “kaduki”, jantava em Peniche tranquilamente e dormia em Lisboa .

2 comentários:

Sandra disse...

Ja andas do outro lado do mundo n é??
A correr bem, qdo regressares estamos podres de ricos!! Esta semana é q nos sai o euromilhões!!

JBrito disse...

ja ca estamos.estes teclados sao diferentes e nao consigo por pontos e acentos.
nem duvidas que vamos ficar ricos, ligue\me assim saio daqui mais cedo
obrigado