quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Politica?

Eu jurei ou prometi ou raio, a mim mesmo que não escrevia nada sobre politica, porque em tempos escrevi um “post” sobre Jardins e Pintainhos e simplesmente fui ameaçado nuns comentários e…
Não mentira, não fui.
Fui, fui.
Não fui nada, acham!?
A agora a sério fui ameaçado e bem ameaçado, borrei-me tod...
Não fui nada, enfim mas se fosse...
Gostaria, porque era sinal que alguém lia esta porra!?
Mas fui ah?! Foi momentos complicados.
Que nada...

Anyway hoje volto á carga, ontem ouvi o “nosso” primeiro, sim o primo do outro, a disser que faz-nos falta ouvir uma pessoa de fora para por vezes ter uma noção da nossa imagem externamente, uma verdade, e assim teríamos uma opinião mais real á nossa realidade, uma coisa acertada.
Pois hoje li isto.
Lindo!!!?
Em Suma consideram o senhor Alberto João é, ("Amado e odiado", "carácter histriónico" e "espírito caudillesco", que "abusa e humilha os seus adversários políticos",)
O que mais querem?
Certo é que dizem que é uma reportagem desajustada e coiso, mas MEUS AMIGOS se há um Espanhol (o meu bem haja ao caballero Francesc Relea) de um Jornal de nome “EL País”que escreve isto e os mesmos têm a fama de olhar só para dentro e tudo o resto é paisagem como a seguinte piadinha (Está um excelente tempo aqui em Madrid. Logo responde um merengue (Madrileno) – Hacemos lo que pudemos!?), a que ter em conta, não???
Enfim és lo que hay!?

1 comentário:

Banita disse...

Esse Jardim, já merecia ir com os porcos...
Interessante, a notícia!