terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Partilhar

Esta foto resumiu quase todo o meu objectivo para os restantes anos que me resta…

Não há surfista/Boogierider (Bodyboarder) que não deseje um dia em poder partilhar ondas a um filho.
A minha admiração pelo o senhor da foto, esse grande homem do Mar, Mike Stewart (O mestre).
Como li aqui, onde fui retirar este post, com alguma alteração não minha percepção da coisa, ou seja;
Partilhar é portanto um acto de amor, sem dúvida, e este mistério que a Religião não consegue perceber e desviou-se do seu objectivo e a ciência não atingiu, e simplesmente estas duas entidades nunca chegaram lá.
Um privilégio de uma minoria, que percebe a sua essência, essa minoria são os melhores, essa minoria nem sempre são conhecidos nem admirados, mas sim, existem, essa minoria deve representar 0,001% da população mundial, essa minoria somos nós, mas só se quisermos.
Os restantes são como, como não, são mesmo, umas Bestas, portanto.

Aquele ano

Sem comentários: