terça-feira, 13 de janeiro de 2009

É assim a modos que...




Já começou,
Bem a minha mãe dizia;
Põe-te quieto menino!?
Ao longo dos anos alterei a minha postura e não mudei nada, ou seja estive quase 4 semanas inteirinhas sem uma viajazita de trabalho, sim de trabalho, eu explico;
Foi passar o Natal a Mondim de Bastos (Trás-os-Montes) 550km, isto é viajar em lazer, não é uma viagem de trabalho, certo?
Certo.
Sem contabilizar a outra também, aquela que fui a Esmoriz (Porto) 330km.
Qualquer pessoa com perfeito juízo aproveitava as férias para estar quietinho e num só lugar, mas não.
Aqui este menino, não.
A isto amigos (vejam lá como está, a tratar-vos por amigos) chama-se descentralização de estupidez em molho escabeche.
Continuando o contexto, para não me habituar a boa vida de estar parado mais que 2 semanas sem percorrer mais 200km por dia…
Toma lá morangos!!!
Barcelona já cá canta, e já está nos planos para este ano, os seguintes Locais e coiso;
Viana do Castelo
Faro
Alcantarilha
Aveiro
Alcorcón
Alcobendas
Getafe
Coruña
Marbella
Coslada
E mais algumas e Barcelona não sei quantas vezes e possivelmente Canárias e,
Enfim…

1 comentário:

mimanora disse...

Só de ler já fiquei cansada, mas Barcelona ... adorava!!!!!