quinta-feira, 10 de julho de 2008

Impressionante a decadência e as mentes dementes que “por acaso” param no meu Blog.



Para perceber a origem dos “visitantes” que “visitam” o meu Blog, analiso quase diariamente o https://www.google.com/analytics/reporting do meu Blog, e é impressionante a decadência e as mentes dementes que “por acaso” param no meu Blog, reparem bem nas palavras (elas chave) de pesquisa que espetam no Google e daí pimba clik nas Marés;

• a minha mulher é (é?)
• Ginecologista em Barcelona (o quê?? Aqui neste Blog deve ter contactos de certeza)
• o que é atreito? (nem eu sei!?)
• quem foram os ninjas? (esta é bem normal, que encontra-se a resposta, eu tenho um futuro post sobre o tema )
• touca peruana de lã + receita (ah?)
• hugo serra (realmente ela á coisas)
• carapaus molho á espanhola (e molho de escabeche)
• vai corre sim (e senta-te não?)
• o que é ondas de 15 m a 150 m (obvio)
• nossa rameira (lindo)
• a minha rameira (vês Andreia?!)
• Damaia (Este tinha que pôr aqui!!! ORGULHO!!!)

Com isto mais não digo, mas confirmo, não estou sozinho.
Aquele Abraço

Sem comentários: