quarta-feira, 23 de julho de 2008

Férias?!


Há algo de extraordinariamente de estúpido no período antes de Férias, ou seja, são aquelas três semanas de espera de puro massacro, é certo e sabido de que se vai sofrer como o caraças, e depois existe ainda um agravante de que as Férias podem não corresponder com as nossas expectativas, porquê?
Perguntam vocês.
Por vários motivos, passo a descrever;
Sem ondas, parto um pé, tenho um problema no veículo, um de nós adoece, sem sol, chuva, enfim uma mesclãnia de situações que podem f0d#r aqueles 15 dias.
Diriam vocês de novo (hoje a malta está participativa, desde já o meu obrigado);
Epá não penses nisso e coiso!?
Vais ver que vão ser umas férias do escamvadro!?
Não penso o tanas, as Férias são minhas e são os únicos dias do ano em eu oficializo a coceira tomatal matinal antes de pensar o quer que seja.
Ok?
Vou beber um café.

2 comentários:

Anónimo disse...

Grande Jorge!

Tudo bem contigo?

Há quase 6 anos que não falamos. Que tal corre essa vida?

Grande comentário este sim senhor adorei a parte de "...a coceira tomatal matinal antes de pensar o quer que seja."

Abraço
Vitor Sebastião (Ex Matutano)

JBrito disse...

A vida é como se pode ler neste recanto onde a matéria se queixa, mas do mal ou pior acho que até me vou safando nesta alegria.

Sem mais só é oficial mesmo nas Férias, porque nos outros dias coço-os (que é linda este verbo) a pensar nas coisas que tenho a fazer...

Aquele abraço
JBrito(Actual Matutano)