sexta-feira, 18 de julho de 2008

Castelo Branco


Castelo Branco é uma cidade portuguesa, capital do Distrito de Castelo Branco, situada na região Centro (Beira Baixa) e sub-região da Beira Interior Sul (Wikipédia power!!), mas além disso é uma cidade porreira, linda e tórrida, de tão quente que até os pássaros simplesmente recusam-se a não voar nas horas de mais calor, acho eu, porque não os vejo.
Aquilo é terrinha para manter o pessoal em derrame corporal continuo até chegar á temperatura gélida de inverno e aí PAM, ficas em situação de hipotermia cerebral até… enfim estão a ver o filme, aqui o pessoal desta terra diz, só existe três estações em Castelo Branco, Estação de Verão, Estação de Inverno e Estação da CP, ainda não vi a Estação da CP.
Ontem o veiculo informava-me que de lá fora estavam 42º, mas não quis acreditar e daí abri a janela e secou-se-me os burriés todos, nem uma réstia para o pingo, nada tudo seco, enfim , esta é uma terra de personalidade e culturalmente rica, aqui os Espanhóis devem ter qualquer coisinha a comentar.
Vou deitar-me...

2 comentários:

Unknown disse...

Ó Rapaz...porque Castelo Branco?
Bjs Clau

JBrito disse...

Porque lá estive!!