segunda-feira, 14 de abril de 2008

Internacionalização II


Na continuação de verificação de quem anda a espreitar nomeu Blog, fico sempre inpressionado com a analise de visitas por país de Origem, desde já obrigado aos 148 visitantes "Tugas" únicos e exclusivos que passam no meu humilde estaminé;
Cá vai;
País/Visitas
1.Portugal148
2.Spain62
3.Brazil5
4.Sweden2
5.United States2
6.Italy2
11. Angola1
Total;226

Aos restantes, so let me take this opportunity to say thank you, I look forward to see your visit to my tent again.
Nem que seja pela média de tempo de site 0;00;00.
Aquele abraço or That hug

1 comentário:

Eu disse...

Eu gosto muito de comentar o "incomentável" (ihihih...) só para dizer que por aqui passei. Pois, porque não tenho muito para dizer.
Mas a internacionalização faz-me pensar em viagens! que bom... =D Beijos