quarta-feira, 2 de abril de 2008

Informática

Mau necessário ou apenas uma mania.
Não estou á espera que me respondam, como devem calcular, ou não?!

Já há uns 6 anos, ou menos, que não compro telemóveis, desisti, porque;
- Ai que tenho o ultimo modelo da MOKIA que até envia mensagens em “sms”.
(passado 1mês) Aparece um desgraçado;
- Mas o meu HELLCATEL tem um ecrã a cores.
(passado 1 semana), outro bicho aparece e;
Mas o meu BONYERIKSONO até tira fotografias.
(passado 1 dia);
- Epá! O meu SUMAYSUME, dá para ver se a minha mulher tirou aquela ultima maça, que estava no frigorífico esta manhã.
É uma porra, ah!? Desde então, e com sorte os telemóveis são me oferecidos, de uma certa maneira, é lindo!?
Mas isto passa-se com os computadores, como sabemos, não é? (gosto de interagir).
Ontem (2004), eu tinha, quase o ultimo modelo de LapTop’s, eu disse quase, mas nem quase era, com uma capacidade BRUTAL de 40G de disco, entre outras capacidades técnicas e nhósnhés e RAM e wenkis nos pinss, fora do meu range de mero “user”, e hoje… bem já devem saber.
Mas comprei na minha ultima tentativa, um disco externo de 500G, AH, AH, AH!! , por 100€ e agora ah!
E agora, nada, porque não tenho memoria e coiso e não dá para instalar o… bem não interessa, fiquei com espaço.
Mas já hoje estou ultrapassado ao mesmo nível porque, 1NT e nhésnhós afins de acesso ao puk pelo o router a cima, ali na…
Não consigo é demasiada pressão.
Mas em forma de protesto á brutidão do avanço tecnológico, confirmo e reafirmo que desisti de comprar telemóveis.
Mas já vira, aquele HTC novo, UM Espectáculo!?! Eu queira…
Obrigado pela vossa activa participação neste post.

3 comentários:

João André disse...

Em pleno século XXI sem duvida um mal necessário.
Já agora, altassss ondas a semana passada m Carca.

Abraço

JBrito disse...

Ergh, estou de acordo, sem o meu outlook e sem os memos do mobile, as festas de anos e eventos sociais passavam-me todos ao lado (como era bom).

ERGH!? (2X) eu sei... eu vi...
Mas um amiguinho da minha filha fazia anos (relembro que têm apenas 1ano, vai fazer amanhã) e na pude ir, e no domingo as MotoGp foi a prioridade e não consegui, bem não fui propriamente a prioridade, mas sim a companhia a ver as MotoGp, que raios, que culpa tenho, de ter um amigo que os pais decidem vir da SouthAfrica para Portugal nos anos 90 e se tornar um almost brother e…
E não interessa nada.
Não consegui surfar…
Mas amanhã também, huumm. Cheira-me que a SUPER COVA vai funcionar!?
Aquele Abraço

Hugo South 49 disse...

Pois, e um almost brother com tv cabo...eheheh. MAS OLHA o que eu realmente adora neste nosso sec. 21 é que hoje sabemos tudo sobre pcs e net e wireless e blá blá blá, mas amanha vamos acabar por ser os atrasados da familia... estou mesmo a ver a minha piolha a dar me musica com tecnologias que nem sequer me passam pela cabeça neste momento... Mas eles se calhar nunca vão saber fazer um carrinho de rolamentos, ou saber a alegria de escorregar por umas escadas abaixo sentados numa tampa de fogão. Quem sabe um dia se as pessoas se esquecem de onde vêm as batatas, e de como se faz lume sem fosforos, é a evolução a um ritmo doentio....e pior sem interesse, o que me interessa se o meu telelel faz cafés??????