terça-feira, 22 de abril de 2008

Barcelona


A cidade é fenomenal, é gira, têm ruas paralelas, prédios novos em conciliação com os mais antigos, muito comércio, os táxis são pretos e amarelos, têm Brasileiros, Israelitas, Chinos, Indianos, e Espanhóis, também no meio de um ou outro, encontra-se um Catalão, hoje está cheia de Hooligans, enfim não se pode querer mais de uma cidade moderna e Europeia.
Mas só deus sabe como já estou fartinho disto, ouvi dizer que ele sabe destas coisas.
Temos ir cá de férias, diz a minha mulher, “Pois” é a minha resposta, na esperança que o bicho se esqueça.
A realidade, é que ela tem razão.
Mas fosga-se, já não me basta as minhas presenças em trabalho, ainda vir de férias para cá, imaginem um marinheiro, ir de férias num Cruzeiro para a Trafaria?
Já imaginaram?
É igual, á minha vontade vir a Barcelona passar férias.
Mas é cá uma cidade…

6 comentários:

Hugo South 49 disse...

Pois como eu te entendo quem é que quer ir a Arifa fazer um safari????? Depois de... bem... tu sabes.

JBrito disse...

Em Arifa fazer um safari?! humm...
AH!?
Ou comer uma Arcebolona em Barcelona.
Sim?

Britchenko disse...

HUMMMM!!!!

Acho que estás a precisar de umas dicas...ou a fazer bluff AHAH!!! :-D

Isso que estás a sentir tem um nome técnico...chama-se sindroma do ginecologista...EHEH!!!
É dificil a um mesmo individuo trabalhar e divertir-se no mesmo espaço a menos que se reinvente a si próprio quando em sitios escuros e normalmente humidos. :-D

JBrito disse...

Olhó o me primo!?!?
Mas a questão é será sempre, nem pode apresentar uma temperatura muito alta nem o grau de humidade poderá ser elevada, ou seja têm tudo haver com a questão inicial de climatização local.
Um bem-haja, para o nosso novo e reinventado ALL-GARVE
obrigado pela visita a este podre espaço onde a matéria viva se queixa.

Britchenko disse...

Sou cliente habitual cá do tasco... ;-) ...continua...

JBrito disse...

Boa!?
vou fazer referência ao teu estaminé.
vai actualizado mais vezes.
Aquele abraço