quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ordinarices (á séria) vs Matemática

Vamos dissertar aqui uma coisa, e debrucei-me sobre a minha vida em percentagens, porque não sei a dos outros e NEM QUERO SABER, faço questão disso.
E fiz umas contas básicas e simples solta-se assim as coisas, ora vejam;

Noto que, a B. (minha filha) está 30% de um ANO e 45% de um DIA, no infantário.
Só se me ocorre uma palavra.
FO-DA-SE!
Prosseguindo;
IVA 23% (Janeiro 2011)
SEG.SOCIAL 11% (Actual)
IRS 17% (Actual)
E escorre-me outras simpáticas letras que unidas poderiam dar uma frase;
PU-TA-QUE-PA-R-IU!
Continuando a matemática;
10% é a percentagem que se me sobra dos créditos vs débitos na minha vida contabilísticas.
Aqui vai mais uma deste belo português;
A-GUEN-TA-TE-MEU-MER-DAS.

Existem outras contas e percentagens, onde explodiam frases e letras e palavras obscenas.
Mas não têm nada a haver com isso.
Também?
Pois.
Agasalhem-se, pois as mínimas vão baixar e as máximas mantêm-se assim até amanhã.
Ficamos por hoje assim, e boa tarde.

Só mais uma coisinha, só para terminar e promete ser breve.
Daqui ao Japão são 13Horas de avião.

Sem comentários: