terça-feira, 23 de novembro de 2010

Japão 2010 parte 2

Olá coisinhos…
Pois é fui e ainda não voltei, mais informo que ficarei ainda mais uns diazitos; está bem?
Está!?
Pois.
Assim sendo que do Japão, nada de novo, eles continuam grandes como povo e mais nada.
Aqui ando eu, aos caídos de sono, mas têm horas que upa upa, quando deveria ser zzzzzzzzzzzzz, e para terminar junto e aqui deixo-vos umas fotos com comentários mínimos.
Não me apetece fazer muito mais está bem?
Está!?
Pois.



A partir daqui já não se pode fumar(estamos na rua) para trás não há problema. Eu perguntei


Detalhes.


Mais detalhes.


O que me disseram, é que era uma espécie de alho francês, pelo o que eu entendi, e eu que percebo muito bem.


Já tinha comentado no Facebook, nem imaginam o cheiro.
Estão a ver 10.000 restaurantes chineses a bombar?
É ligeiramente pior.

Vá até já e quando puder vou postado aqui qq coisa.

Sem comentários: