quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Agenda e memos á parte.




Já grunhia um amigo meu;
Se achas que tens um compromisso “importante” e não te recordas do que é, é porque é coisa de gaija e já estás lixado.
Pois!?
Para me salvaguardar destas e outras inúmeras (e muitas, e não são poucas, e bastantes) situações incluído as profissionais, que utilizo a agenda electrónica sincronizada com o telefone, para melhorar esta minha perfomance e porque a minha capacidade no disco de memoria é um tanto, como disser, fraca.
Daqui foi um passo para introduzir toda e restante informação para libertar espaço do disco, vai daí todo o que é informação de recorrência anual, como aniversários.
Pam!
Para a agenda entre outras informações básicas mensais e semanais, aproveitando o balanço

Claro e óbvio que tenho que me esforçar muito mais nos conflitos de agenda, mas isso será outra história.

Mas o quero eu disser com esta argumentação toda.

O que é suposto, fazer quando existem “reminders” para qual tu querias esquecer, como datas de aniversários de pessoas que não queremos recordar?
Mas ao mesmo tempo não queremos ser iguais e pequenos, como elas são na realidade?
Não faças aos outros, aquilo que tu não queiras que te façam a ti.
Já dizia o outro com a pedra escrito e selemas na rocha junto com outros 9 disseres.
Resultado;
Pumba uma mensagem a um parvo, (parvo não, parvinho é pequenino como pessoínha) da família.

2 comentários:

Eu disse...

O quanto eu gostava de ter essa tua agenda! Não por ser bonita ou feia, cara ou barata mas porque gostava mesmo de saber quem é essa Pessoinha!! ;)... Isto porque eu sou uma "cabeça no ar" e não faço puto de ideia de quando é que, quem ou o quê faz anos! incluindo alguns elementos da família, como tu bem sabes...
E por isso, ainda bem que não tenha essa maravilhoso, novo e actualizado aparelhometro (não quero eu com este discurso, dizer que é um mau objecto! :)) apenas porque, ainda bem que eu não o tenho! ihihi...

JBrito disse...

Essa "pessoinha" e neste caso em especial, deram-lhe o nome de "Pedro" , salvo o erro.