segunda-feira, 24 de maio de 2010

Que caralho ah!?





Ai a Fátima, ai o Jesus.
Porque é que não acontece merdas á séria a quem realmente merece???
Podia dar aqui uns nomes, mas não me compete a mim fazer esse papel.
Mas aqui vai meia dica, só tipo naquela;
Pedófilos.
Violadores.
Pessoas pequenas (não de tamanho).
Religiosos extremistas.
Grandes cabrões de uns ignorantes narcisistas voluntários.
E coisos.

Uma pessoa já sabe que o mundo não é justo, e ninguém disse que iria ser fácil, mas assim?
Não me fod#%”$-a-m (já me expressei o suficiente por hoje)

3 comentários:

Hugo South 49 disse...

sim concordo , e só me resta dizer, justo, justo é o ca____o que os f_d_m a todos....

dass

Eu disse...

Estas coisas acontecem porque sim! Se o mundo fosse perfeito, nós humanos nunca podiamos entrar nele... não seria belo! A beleza de perfeito não tem nada e de justo muito menos.

andreia disse...

Só tu...
é que realmente há dias em que só apetece dizer asneiras e dar com a cabeça nas paredes e mandas tudo para o caralho e ninguém percebe porquê e aquela tempestadezita que só esperava a última gota transforma-se em bomba meteorológica e vai tudo pelos ares e só penso: se alguém à minha volta se constipar... EU GRITO.
Preciso de algodão doce, óculos com lentes cor de rosa, ursinhos carinhosos, gelados de limão e gomas. Preciso muito de andar a um palminho do chão, mas dói-me o corpo e pesam-me as asas.
Pois se a ideia era ver se a menina tinha estofo, LIXEM-SE. Batam em mim para a próxima, tá? Eu chamo os meus amigos e eles são muita GRANDES!!! Thanks bicho.