quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Ontem, sem dúvida nenhuma foi um dia normal como os outros.

Ontem fui ás compras… Para o próximo mês vamos tentar fazer as mesmas on-line, porque;
Era 21:30 quando chegamos a casa, desempacotar e arrumar as ditas, ir ao lixo, dar banho, tomar banho, orientar coiso e queixar-me da coisa e…
Era 19:30 quando entrei na grande superfície de consumo, para jantar plástico gostoso com sabor a sal e a vaca, e comprar, e comprar e a lista, onde estás a lista, e Bruna chega aqui e Bruna não te afastes e quando me dizem;
Então o segundo filho é para quando?
Dá-me vontade de rir e dar uma contra resposta de;
Já reparaste de que armários abertos do IKEA com nome ESBURGALHOZ, nunca se montam sozinhos e eu era capaz de tratar mal pessoas, só porque sim??
E stress e é normal, porque mesmo assim isto até está tranquilo?
E onde está papel higiénico humidificado?
E…
Era 18:30 quando cheguei a casa para buscar a V. e a Bruna para irmos ás compras, fazer a lista e trocar de roupa e…
Era 07:30 quando cheguei ao trabalho e…
Era 07:00quando sai de casa para ir trabalhar e…
E eram 06:30 quando toca o alarme com o som do migo, Michael Jackson, The Girl is mine, e…

E eram 23:30 estava a deitado no sofá EKTROP, a ver a série House e a dormir ao mesmo tempo.

Sem comentários: