segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Natal e Zombies

Pois parece que está aí o Natal, pelos menos agora já cheira, pois este fim-de-semana foi de frio, chuva e logística natalícia da árvore de Natal, finalmente, ah!?


E para quem não saiba e faço questão de vos lembrar vem aí o ano novo, que será o 2010, isto porque estamos em 2009, e se tinha objectivos em 2009, já não vos resta lá muito tempo, e para aqueles totós que garantem que vão perder peso, ser mais feliz, começar a trabalhar, coçar o cu, dar mais atenção á criança, emigrar para Angola e raio que os parta, se não o fizeram em 2009, não é 2010 que vai acontecer, digo eu, com excepção dos Angola.

Só para terminar, se é que já comecei, já enviaram o sms ordinário, no qual fazem uma pergunta ou um olá, um convite, nada de urgente, mas uma pergunta e um simples olá, a uma personagem?
E o mesmo nunca responde.
Já?
Qual é a possibilidade da pessoa que não respondeu, não responder porque foi atropelada por um grupo desordenado de mulheres gordas e gordurosas e a cheirar mal, e sem qualquer tipo de depilação e zombies e cheias de vomitado de vinho rosé com feijão e batatas e chouriço nas roupas??

Agora digam lá se não se sentem mais completos, só porque neste “post”, juntei palavras como Natal e Ano novo com Zombies e vomitado?

1 comentário:

Sandra disse...

OH MY GOD! Começaste tão bem...o espírito natalício e tal...e de repente PUNGAS! o apocalipse ortogáfrico, os dramas, traumas, o inferno ás portas do final de 2009...
Vou sou ali ver se sou atropelada por gordas quê?!