quinta-feira, 26 de novembro de 2009

CÓCÓ TV PT

Eu estou deveras impressionado pela qualidade de merda que passa na televisão Portuguesa, bem não é novidade nenhuma, mas ontem bateu no fundo, mais uma vez, isto têm muito que se lhe diga, mas vamos só a este detalhe.
Decorreu na Praia Norte um campeonato de BODYBOARD de ondas grandes, que se chama Sumol Nazaré Special Edition, este acontece quase todos os anos.
Ah é?
É.
Aqui o vídeo oficial de 2007.



Verdade é, que não conseguimos tanta mediação como foi o vomitado de surf em Peniche com a RICURL, melhor não conseguimos mediação quase nenhuma.

Mas até aqui, tudo bem ou mais ou menos, ou seja, nada de novo.
Basicamente e com palavras simples o Campeonato consiste em apanhar as maiores ondas que segundo uma previsão meteorológica de ondas grandes na Praia do Norte na Nazaré, e isto é ESPECTÁCULO garantido.

Grandes nomes portugueses de Boogies e internos desconhecidos para muitos, como, Porkito, Faustino, Gastão Entrudo, Jaime Jesus (menino que aparecia nesta foto, esta foto apenas ganhou o terceiro lugar da categoria de Desporto dos prémios World Press Photo, uma foto de Miguel Barreira)
Façam um favor á vossa cultura e pesquisem na net estes nomes anexados ao BodyBoard.

Continuado com Grandes nomes, esteve presente viu e venceu, mestre Mike Stewart, este ultimo nome é nada mais, nada menos que co-fundador desta modalidade a seguir ao nome de quem a inventou, Tom Morey, da famosa marca Morey Boogie.

Isto tudo pode e foi abafado com esta notícia bombástica que passou na televisão Portuguesa, enjoy aqui.

Este País podia ser melhor, não podia?
Pois mas não era a mesma merda.

Ou isso ou algo parecido com uma vaca morta e esventrada na estrada há uns dias que tinha acabado de fazer cócó, cheia de moscas gordas e nojentas, mas moscas mas daquelas verdes.

Assim estamos.
Mas estamos bem.

1 comentário:

Unknown disse...

Infelizmente, e agora estando um pouco mais longe, apercebo me ainda mais disso que falas, e não é só no bodyboard, alguem sabe que um portugues ficou em segundo lugar no mundial de motocross? MUNDIAL MEU DEUS, num desporto dificil caro e cheio de politiquices e interesses como tudo, ele ficou em segundo. Infelizmente nós gostamos de negativo, seria certamente noticia se um body boarder partisse o pescoço nessas ondas ou se o Portuga tivesse feito figura triste sem se qualificar para uma unica prova, ai sim era noticia, enquanto a mentalidade profunda não mudar, nada feito, e o que é essa mentalidadezinha? enquanto acharmos que se as outras empresas fecharem é normal que desde que o outro esteja pior que eu, eu estou bem... acima de tudo precisamos de noticias e noticiarios com algo de positivo, estamos todos deprimidos em portugal e o telejornal anda sempre com uma pá ás costas para mandar mais terra tanto para cima de nós como para os nossos olhos, como é posssivel ninguem saber que em Angola há empresários a fazer um excelente trabalho, no Brasil, na China, etc?? Somos um povo realmente especial, pena é que o nosso pais e em especial e tv não se dê ao trabalho de abrir os olhos.