terça-feira, 4 de agosto de 2009

Tudo pára.
Nada se mexe,
Nada mais importa,
Apanho-te,
Sou o centro do teu mundo,
Sou a tua capa,
- Já passou!?
Digo-te eu,
Quero ficar com a tua dor,
Consumo-me por dentro,
-Pronto!?
Com a convicção de que este “pronto”, basta-se para curar todo os males,
Uns pozinhos de magia e betadine, e já está.
Tu paraste de chorar e olhas para mim, e dizes-me com esses olhos com lágrimas vindas do teu corpo pequenino.
- Papá tem dói-dói?
Sim filha, fiquei com o teu dói-dói, e quero ficar com quase todos.

4 comentários:

Ana C. disse...

Se pudéssemos tomavamos todas as suas dores sim. Que texto tão ternurento :)
Afinal há uma PESSOA de quem gostas a valer.

JBrito disse...

E isto por culpa da Ana, li o post http://avontaderegresso.blogspot.com/2009/08/tua-mao-na-minha.html, e fiquei eu lamechas, e vão daí, lembrei-me ontem quando foi buscar a minha Chiquilim e a cambalhota que deu, voltando a esfolar o joelhito.

Todas as dores, não, mas quase todas sim, porque também têm que sentir uma dor ou outra, certo?

Mas não é uma "Pessoa", esta é como se fosse parte de mim, digo muitas vezes;
- A minha vida pela B. era pouco.

Mente Quase Perigosa disse...

Trocávamos a nossa vida pela deles sem pestanejar. Essa é que é essa!

JBrito disse...

E se dúvidas houvessem, estaria eu pronto a esclarecer... a qq momento.