sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Pois então que é hoje!?

De modos que vou de férias e deixo-vos na paz e da guarda do coisinho lá de baixo ou em cima, da parte do lado que fica…, onde vocês quiserem sim?

E este espaço arruma-se para férias também, ficará de modos que em Stand Bye, e não prometo fotos nem nhós-nhós, nada, porque será actualizado quando me apetecer, está bem?
Pois claro que está.
Sabem porque?
Porque VOCÉS NÃO MANDAM EM MIM!
Mas isto os meninos já deviam saber.

É para aqui que vou passar uns dias, com alegria de sem vento e muito sol para a família;
Aqui;E aqui;Ahhhhh!!
Muito bom...
Mas na realidade é aqui que queria estar;
Mas sem qualquer problema e stress, porque este, será o meu quintal durante FULL YEAR. Brevemente!!

Pois então que é assim...
Pondo as coisas assim mais uma vez despeço-me com a amizade que estão habituados, e como sabem, não mais que isso.
BOA FÉRIAS
(obrigado)
Jorgebrunabrito

5 comentários:

Sandra disse...

Ah granda Brito!!

Se vais ter um "quintal" desses é porque não deves vir trabalhar mais!!
ricalhaço!

Por falar nisso...e notícias do EUROGUITAS???

JBrito disse...

Anos e anos de trabalho nas Matatas, não achas que estas viagens e semnanas fora de casa não iriam apresentar algum retorno??
OU NÂO!?
Euroguitas pergunta á Carla Joyce... é verdade nunca mais ouvi falar dela!? Achas que...
OH MY GOSH!!!

=)

Banita disse...

Boas férias!!! Aproveitem o sol!!
Beijinhos a todos

Eu disse...

Pois é! e eu como tua irmã aguardo que me digas algo para lá ir festejar =D ou passar o fds ou emprestares-me para um fds... =)
Beijos, convida so, depois logo vejo se gosto e se quero ficar lol

JBrito disse...

Realmente ela há coisas!?