segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Estou Cota!

Entre inúmeros gadget’s da ou do “bicho” que o vendedor/surf mate indicava-me, desde da utilização do Rádio e Cruise Control, AC dual auto digital com 4º de diferença, sensores disto, sensores daquilo, EPS, ABS, AIR BAG, Bluetooth® (têm que ter este ® pequeno), programação de luzes, ajuste da e do coiso… indica-me a uma dada altura que aquele botão, poderia desligar o ESP (controlo de estabilidade).
No qual eu pergunto.
-Mas qual a vantagem?
-Oh amigo se quiseres “sacar” o pião!?
Assim resumi e conclui que estou a ficar um Cota (com “C” grande se-faz-favor).
Ok?
Ok.

8 comentários:

mimanora disse...

Todos nós la´chegamos mas tem de ser Cota com C

Sandra disse...

C de cota
ou C de:
" CA GANDA CARRÃO!!!!CAMANDRO!!!"

e é pa não baixar mais o nível aqui do teu estaminé...
:-)

Sandra disse...

isto só pa deixar um comentário...
Q estafa BOLAS!!

Vou repetir OUTRA VEZ:

C de Cota ou C de...

Camandro!!! Ca ganda CARRÃO!!

Hugo South 49 disse...

Bem assim tá bem, falamos falamos,carros para aqui carros para aculá, mas isto sempre me pareceu uma bela maquina. Dentro da tal linha C.T, Cota Teso, eheh, nunca mais compramos uns BMs

VH disse...

Boas amigo!!

PARABENS!!!
Com "pião ou sem pião"..

Tens uma MAQUINA fiável pra te levar aos secrets apanhar altas ondas!!
Abraço,

JBrito disse...

Para já ficamos por aqui... VW RULES!!! E daqui a uma parca de anitos quiçá o VW Tuareg, dentro da linha do QSL, Que se Lixe os BMW's!?
Para já?!!? Ah, ah, ah...
Aquele abraço mano

Banita disse...

Sim, para os BM's não contem comigo! Não é pelo dinheiro (não que eu esteja a nadar nele, gostava, mas infelizmente não!)
mas sim, por uma questão de gosto pessoal. E sim, já sei que são carros muito bons, mas realmente não me caem bem... Excepção feita às carrinhas, parecem-me todos carros de Cota!
Sabemos quando estamos Cotas, quando os miúdos de 10 anos têm de nos explicar como funciona uma PS, Ipod, MP4, etc...

Eu disse...

...mas depois de conduzir um BMW sabemos (sentimos ...) que é tudo menos um carro para Cotas. Como a expressão assim o indica!!! Tem Garra, Alma e muito conforto de condução. Por isso recomenda-se a quem ADORA conduzir.
Boa Mano, mesmo assim foi uma muito boa escolha! Adoro-te cada vez mais (ihihih...) não te esqueças da minha voltinha... até ao Algarve =D