terça-feira, 17 de junho de 2008

Concerto do Mar


Queria-vos comentar de que esta experiência, não só a ida ao oceanário, mas principalmente o concerto do mar, foram muito gratificantes, porque, reparo de que, ainda existe muitas coisas que me passam ao lado, e as mais belas são a mais pequeninas.

Imaginem o seguinte cenário;
Sala central do oceanário.
Uma dúzia de pais e respectivas crias.
Tudo ao mesmo.
Sentados no chão e descalços (lavou tudo os pés).
Luz natural, ela vinda do tanque.
Os peixes a dar o seu melhor.
Eles tubarões, carapaus, bacalhaus e coiso.
Alguns deles param sobre o tocador da viola.
4 Elementos da banda vestidos meios palhaços, meios bailarinas e sereias e coiso.
A tocarem uma mistura de sons muito agradável de um som de uma viola bem tocada, "grunhidos" de uma baleia, pandeiretas, e pequenos guizos.
Duas bailarinas que interagem com as crias, e movimentos suaves e muito simples, emitido elas cantares e sons, que pensava eu nunca ouvir de uma mulher assim vestida.
Enfim este é o cenário.

Mas o melhor disto tudo, e passados uns bons minutos a minha filha, da concentração da impávida e serena e, literalmente a consumir aquilo tudo, olha para mim, e diz; Glepi Macl ep ip PAI.
Ganhei o dia!!

Para o ano, ou até mesmo daqui a 6 meses, estou lá de novo e convido-vos ao mesmo, se não tiverem filhos façam-nos, é uma agradável experiência.
(Não só faze-los, como o concerto.)
Aquele Abraço

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma manhã muito bem passada realmente....A minha filha é linda não é????