quarta-feira, 5 de março de 2008

Isto vai correr mal!?

Desde de um fim-de-semana programado a modos de em cima do joelho mas com um sucesso de um programa de umas boas férias, a ver, e sem deitar foguetes ao ar, até a menos -77.000€, na minha conta maravilha do Millenium a quem eu prometo não aplicar lá nem mais um cócózinho (daqueles bem pequeninos e com um molhozito).
Após o fim de semana "maravilha" de não parar nem um segundo, mas com umas belas surfadas em Super (Praia de Supertubos/ Consulação / Peniche), fui para o Funchal na segunda feira (3Março2008);
Noite mal dormida;
Mala embalada;
Bruna, insiste que as 3:00 da madrugada, é que é um novo dia;
Eu digo-lhe que não;
Aeroporto ás 06:00 da manhã é lindo e acolhedor;
Mala enviada;
Avião e coiso;
Vento;
Aterrar;
Já “tá”, mais uma daquelas para registo de pensamento digno de; (Não foi desta);
Aeroporto;
Carro alugado;
E de repente lembro-me de um filme (Fight Club)
Só me falta o “Club”;
Porque de “Fight”;
Já levo com cada uma (tareia), oh pá!!;
Um lufa, lufa daqueles até ao fim do dia, mais inventário, mais uma história de um vendedor, chego ao Hotel, pedem-me a guita da estadia adiantada, estranho, lembro que estou num hotel de 4 estrelas, vou a pagar adiantado e… operação não autorizada, não há guita disponível??, mas que estranho parte II, cedem-me a factura e vejo que estão a pedir mais 30€ do que programado, carga nisso amanhã vê-se.
No amanhã ou seja ontem de manhã, a mais que tudo liga-me, e diz;
Olha amori e tudo e tudo, e coisa boa da minha vida, bom dia e olha na nossa conta estão a menos Setenta e Sete mil Euros (-77.000€);
Ao qual eu repito, a menos Setenta e Sete mil Euros (-77.000€);
Bom dia para ti tb,
E ela, sim a menos Setenta e Sete mil Euros (-77.000€);
A sério são a menos Setenta e Sete mil Euros (-77.000€);
E ela, sim a menos Setenta e Sete mil Euros (-77.000€);
Uma pergunta óbvia a seguir;
O que vai ser o jantar?
Ao que ela responde;
Não sei estava a pensar em fazer umas batatinha cozidas com um resto de menos Setenta e Sete mil Euros (-77.000€).
Ah “tá” bem?!
77 (numero engraçado), telefonemas a seguir, mais uma deslocação a uma agência e tal, e situação, não fica resolvida, por causa do problema derivado da questão, mas estão informados e vai ser resolvido, para não me preocupar.
Contra isto o que eu faço?
Mas isto ainda não acabou… mas ficamos por aqui, porque digam lá?
Porque, não tenho tempo, um beijinho e até amanhã…


Ah e amanhã vou continuar na Madeira que são Das...;


p.s. - prometo algumas fotos, mas ficará para depois

4 comentários:

me disse...

acho q n ha stress qdo foi a compra da minha casa tb fiquei com uma quantidade estupida de dinheiro negativo na conta.. desde que o banco de portugal nao saiba disso n ha prob :P

qdo é q vens trabalhar? hehe nunca tinha dito esta piada

JBrito disse...

Palhaço!
Trabalhar propiamente dito e coiso, não sei, mas vou estar no Lagoas apenas na sexta feira.

me disse...

sillas!
dps aparece aqui!

Hugo South 49 disse...

Fogooo logo agora que te ia pedir dinheiro emprestado tu pedrdes tudo no jogo..... sim n venhas dizer que é engano do banco, isso comigo não cola,