terça-feira, 18 de março de 2008

Insanidade do Autor

Em tempos onde me restava algumas réstias de tempo (1999) esse precioso bem, o autor (Eu), riscava umas folhas de papel, onde desenhava sem jeito nenhum e contava um conto, ou seja iniciava uma BD.
De conto nada havia, mas acreditem ou não existia uma história por detrás desta mente, onde existia também a sua prolongação e conclusão da mesma.
Fica aqui uma das minhas favoritas e inconclusiva Banda Desenhada;
("clikem" nas imagens para visualizarem melhor a desgraça.)




Proibido a sua reprodução na sua totalidade ou parcial da imagens, protegida pelos os direitos de autor - Copyrighters protection - DECRETO-LEI Nº 63/85, DE 14 DE MARÇO
ps. é verdade!? Eu sei que existe erros nos textos.

Enfim…

3 comentários:

Hugo South 49 disse...

Belos tempos.... ainda me lembro de desenhar só para ajudar a passar o tempo. Agora quem me dera ter tempo para desenhar um pouco.
Realmente estes desenhos trazem boas memorias, Resumindo, estamos velhos eheheh.

JBrito disse...

Olha-ó-o bicho!?
Uma verdade e já passaram, ora 1999, estamos em 2006, ora 9, 2 fora com 10, bem façam as contas... 7ANOS!!!! CARAÇAS! aqui a gasolina era 120mereis!
Boas memorias mesmo, tens razão.
A ver se vou publicando aqui aos poucos alguns destas minhas diarreias...

JBrito disse...

isto anda pior da menbrana...
estamos em 2008, portantos são 9anos!!!!
De mal a pior...