segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Sexta-Feira 15 Fevereiro, parte I

Noite, qual noite?

Sexta-Feira 15 Fevereiro 2008, 00:25am
Vou-me deitar…

Sexta-Feira 15 Fevereiro 2008, 01:25am.
Um choro do além, bem lá no fundo, DA-SE!!
É a filha, o automatismo em ON, procura-se a chucha, aconchega-se o mais que tudo, regresso a cama.

Sexta-Feira 15 Fevereiro 2008, 01:45am.
Outra vez!? O automatismo em ON, procura-se a chucha, aconchega-se o mais que tudo, regresso ao ninho.

Sexta-Feira 15 Fevereiro 2008, 03:00am.
Não acredito!?

Sexta-Feira 15 Fevereiro 2008, 03:30am.
Desisto!? Vêm o fedelho comigo.

Sexta-Feira 15 Fevereiro 2008, 04:30am.
Ora deixa cá ver se a gineta fica na caminha dela!?

Sexta-Feira 15 Fevereiro 2008, 04:35am.
Procura-se a chucha, aconchega-se o mais que tudo, e… nada!? Siga os dois para cama novamente, porque amanhã, hum, não hoje, hum, daqui a umas horas!?!?!? Vou trabalhar.

Sexta-Feira 15 Fevereiro 2008, 05:55am.
- Alarme - “Som” - John Legend – Ordinary People- começa a tocar, meu telemóvel para me acordar, tá feito esta noite, siga pó bules, mas antes acordar a Bela Adormecida, a Bruninha linda, a minha filha que dorme muito bem, e que é linda, e é minha, dar-lhe o leitinho, sim leitinho, só será o leite sem diminutivo lá para os 30.

Sexta-Feira 15 Fevereiro 2008, 07:27am.
Cá estamos no aconchego do escritório..., liga-se o LAPTOP, siga pó café...

Que vai ser um longo dia!?

3 comentários:

Anita disse...

JBrito, conselhos sábios de uma longa experiencia de vida (deixados n meu blog)...

um bem haja!

João André disse...

"...só será o leite sem diminutivo lá para os 30." LOOOOOOOL

Como o meu pai costuma dizer, podes vir ter comigo com 50 anos a pedir-me "o leitinho com nestum de chocolate" que sabes que o faria. Há hábitos que nunca mudam.

Bom texto.

Abraço

JBrito disse...

Nitapika a idade só me pesa no coirão ou melhor no rabo, porque de resto é só alegrias e com a sabedoria que ainda NADA SEI, já diz o nosso 1º. O socas

Mestre João nem mais, como indicado estas mimokices sabem-me bem, e realmente é muito piroso, mas que "sa" lixe!!

Obrigado aos dois pela vossa ilustre visita.