segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Assim comecei o dia;

__________________________________
From: (…) My Gaija
Sent: segunda-feira, 25 de Fevereiro de 2008 9:10
To: Brito, Jorge
Subject: vida!!!!!!!!
Realmente isto é uma " m3rda "
Tira daqui, estica dali, volta a fazer contas, depois volta a pôr porque não é daqui e é dali.... Bem!!!!!!!!!!!!!!
Irra para o guito.
Mas acima de tudo...
Tenho a melhor família do mundo.
AMO VOS MUITO!!!
__________________________________________
Melhor que isto?
Hum!?
Não há!?

1 comentário:

Unknown disse...

Aqui está, estica daqui meta ali, nem mais nem ontem. É isto que dá cabo de um homem, afinal quem é que não se lembra de viver com os pais ganhar só para ele, e o guito dava para as borgas todas, e ainda sobrava alguma coisa para comprar uns cds e umas roupitas de marca?
Agora amigos chego ao fim do mes e ainda me falta dinheiro para ficar teso....de tal maneira que uma pessoa se vê entre familia e trabalho. Por gostar tanto da minha familia sofro no trabalho, mas quanto mais estou no trabalho mais vou perdendo da minha familia.

Vejam este pequeno exemplo:Trabalho 10 horas por dia, pago as contas mas não dá para fazer avarias com jantares fora nem mulhers a dias. Trabalho mais um pouco 12 ou 13 e dá para fazer mais uma avarias...... mas com quem, a familia não sabe quem sou.