quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Acabaram finalmente...
















...mas foi um mês perfeito de férias.Souberam a pouco, 30 dias, perfeitos.

Só sol, surfar, ler, comer, beber umas burras, e mais sol. E depois a bela banhoca e a janta programada com amigos, para exibir aquele bronzeado.

Arre era bom era...

As minhas férias foram, eu conto-vos fazer malas, desfazer malas, voltar a fazer malas, fazer quilomentros, siga, lavar roupa, secar roupa, fazer malas, depois de chegar ao destino montar a barraca pá miuda, e... desfazer malas... não quero mais.

Mas na foi tão mal assim em 30dias houve para aí uns 15, 20 ou 10, não houve para aí uns 5 dias prefeitos ou menos.

Mas tirando tudo de mau, foram sem dúvidas as férias mais bem acompanhadas que tive até á data, a Vera e a minha filha a Bruna, nós os trés e basta, de vez em quando alguma familia e amigos só para dar aquele toque de degustação, como o oregão para a Pizza, obrigado voçés são as melhores.

beijo

26 comentários:

Hugo South 49 disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Hugo South 49 disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Hugo South 49 disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Hugo South 49 disse...

Não te preocupes, não estou a fazer contas, é para os teus patrocinios pensarem que é outro bacano (inteligente Não?)

South 52 e meio

Hugo South 49 disse...

Enganei te sou eu na mesma, ninguem escreve nesta m3rd4 de blogg

South again

Hugo South 49 disse...

Quero ver quem é que vai dar continuidade ao meu trabalho quando eu sair da baixa, pois é

South 49

nuno disse...

olé...sou eu...estou aqui amigo podes ir descansar que eu agora faço render o peixe..boa...

nuno disse...

então aqui vai vou começar a divagar sobre as ultimas palavras do nosso amigo jorge no "seu"...perdão nosso blog...

nuno disse...

com que então belas férias...comer...dormir...surfar...mas tu surfas ou bodyas...sim tu não fazes body...se assim é tu não surfas tu bodyas...

nuno disse...

desculpa lá mas eu tenho o botaõ do enter avariado portanto cada vez que quero fazer novo paragrafo tenho que publicar a cena...mas não interessa como o hugo disse espero que recebas ao comentário...

nuno disse...

este blog vai sem duvida ser o com mais comentários de sempre iremos juntos bater todos os recordes...guinness aí vamos nós...mas a cerveja não é o livro...

nuno disse...

voltando á conversa das férias estou mesmo a ver a desgraçada da vera a acartar as coisa a tratar da menina...a montar e a desmontar o acampamento...tu no a bodyar...

nuno disse...

mas não faz mal...um dia vais ter o que mereces...

nuno disse...

hugo achas que está bom ou dou-lhe mais um pouco????

nuno disse...

hã????

nuno disse...

não percebi????está bom ou não????

nuno disse...

ok fico por aqui até porque tenho que dar lugar ao próximo...

nuno disse...

ao próximo comentário claro...porque quem escreve aqui quem é???quem é??? BUÉDA pessoas..ora eu e o hugo...ora o hugo e eu...

nuno disse...

jokitas

molho

Hugo South 49 disse...

Voltei para mais uma sessão de blogamento...
verdade seja diti esta treta de comentarmos só os dois não tem piada

Hugo South 49 disse...

afinal o Brito não conhece mais ninguem? somos só nós?

Hugo South 49 disse...

Hellooooo pessoal, onde estão malucos?

Hugo South 49 disse...

O Brito se fisesse um blog com mais "carne" se calhar a malta ainda teclava um pouco.

Hugo South 49 disse...

Vou me armar em poeta, quem sabe ainda pega:
Estava noite noite escura
cai num buraco e parti a dentadura
eheheh

Hugo South 49 disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Hugo South 49 disse...

até amanha Molho