quinta-feira, 26 de julho de 2007

Se existem coisas que me fazem confusão, uma delas é a realização correcta de actividades na Casa de Banho


Isto porquê, porque… bem passa a frente, num filme que não me recordo o nome, mas depressa se lembram após a minha descrição do mesmo, passava-se no futuro breve (2010, acho??), onde se encontrava as personagens, Sandra Bullock (my dream girl in Hollywood), o Sly – Silvestre Stallone e um negro loiro, o mau da fita, que não recordo o nome também, estes dois primeiros personagens eram policias “do futuro”, já se lembram?
Não? Horever!?
De acordo com o mesmo existia um piadinha no filme sobre a utilização da Casa de Banho do futuro sobre umas três conchas (The three shell’s), onde o ma man Sly como era um “troglodita” do passado ano 1997, (vejam o filme) não sabia utilizar as 3 conchas, e daí originava uma rizada geral de alguns membros da esquadra da policia.

Com isto por vezes estou a ver-me no papel do Sly e vou perguntar com a toda a minha honestidade, alguém vos ensinou todas as actividades de higiene no WC?

Hoje eu questiono-me sobre algumas, serei o único?
Passa-vos a descrever as acções onde tenho dúvidas;

• Urinar - Em pé ou sentado?
• After sex - Onde se deve realizar a limpeza, devo tomar sempre um duche ou lavar só… enfim.
• Banho – lavar a cabeça ou corpo primeiro?
- Secar-me dentro ou fora da banheiro?
- Existem mais actividades na banheira além do sexo e banho/duche?
• Lavar os dentes – Onde colocar a escova depois.
• Qual é o limite de timing socialmente aceitável para a realização de expulsão de excrementos sólidos.
• O porquê da tampa da sanita deve estar em baixo, não se puxa o autoclismo, não fica tudo limpinho?

Mas aqui também entra, “uma coisa, as nossas vidas são guiadas por pequenas e irritantes regras chamadas de “BOAS MANEIRAS”, onde entra as gaijas tb, PORQUE, A maior prova de que as mulheres inventaram as boas maneiras está no facto de… Para ser sincero algumas destas actividades eu não tinha qq dúvida, mas depois de me casar… pois é depois do casamento vêm muitas dúvidas, mas não vou divagar agora… as toalhas de casa de banho, existe no mínimo 3 tipos aceitáveis, mas no entanto agora tenho 6 tipos diferentes, porquê, perguntem às senhoras.

Mas há uma que por dignidade masculina vou manter, vou continuar em pé numas das acções em cima mencionadas!

No entanto para acabar com estes “detail´s”, não acham que poderia existir uma manual de Utilização do WC?
Algo semelhante com isto;

Título
“Correcta utilização socialmente aceitável da Casa de Banho”

Índice:

Bidé………………………pag. 3
Banheira………. ………. pag. 5
Sanita………. …………. pag. 8
Lavatório………………. pag. 99
Espelho………………….pag. 102

Vamos á página 5.
SANITA.
Talvez uma breve explicação da origem do nome, que não vou fazer nada por isso agora.
Composição; Peça normalmente de porcelana com 5 ou 6 design’s diferentes incluído o modelo curioso “Árabe”, que obrigatoriamente, devem estar incluído o sistema autoclismo.
Actividades normais aceitáveis na Sanita, (e aqui é que era).

Bem fica a dica.

12 comentários:

Hugo South 49 disse...

Pois é não podia de forma alguma deixar de comentar, afinal esta é a minha área "merda".Em pé, sim a única pergunta que realmente atormenta muita gente eu respondo, em pé.Quer dizer, menos após o sexo nessa altura não dá muito jeito como vocês devem saber.

Depois no que diz respeito ao manual a utilizar no wc, concordo com a elaboração do mesmo mas acho que deve existir em 2 versões para man e para gaja, afinal de contas há coisas a mais para colocar num só livro e assim podia se vender mais livros.

xistes disse...

LOL, como eu percebo as tuas dúvidas do WC ! Já chegaste à fase de teres de dobrar as toalhas do lavatório em 3 e não em 2, porque se dobrares em 2 já não fica certinho ? Lá chegarás my friend!
Cmc,
Brito

JEufrázia disse...

Bom, só posso concluir que após o casamento, os homens ficam psicológicamente afectados, com as complexas manias das suas esposas.
"Keep it simple, stupid!", ou seja, usa e abusa do WC, continua a dobrar a única toalha que usas, deixa a tampa em cima, etc., pois vais continuar a ouvi-la refilar e vais poder ser feliz. Caso contrario, onde está a piada?

nuno disse...

houve lá amigo essa cena nem parece tua meu.. um gaijo já devia saber essas cenas todas...mijar é ao relento como sabe bem...de preferencia em pé!!!! quanto ao manuel parece-me bem pensado se quiseres umas dicas e ajuda é só dizeres...se até o mantorras publica um livro nós tb podemos...como a outra senhora lança livros de boas maneiras nós podiamos intitular o "nosso" (se me permites fazer parte deste sonho) "as boas maneiras nas instalações sanitárias" ou "os ´prós e os contras de cagar de pé" ou ainda "como satisfazer as suas necessidades em 3 tempos"...não sei olha...parabéns por mais esta iniciativa...boa iniciativa...força.

molho

andreia disse...

Esta coisa das regras é realmente complicada, mas vou dar-te uma ajuda:
se a nossa afilhada volta a chamar-me rameira vais perceber onde deves colocar a escova de dentes num instante...
Brito: tu precisas de AJUDA!!!!!

Hugo South 49 disse...

Então é só conversa de merda, quando é que metes qualquer coisa com substância para nós falarmos, tipo azedas ou cenas assim.

South 49

nuno disse...

realmente ó rapaz cumu é tanta cena com o blog e agora nada de jeito para o pessoal cómentar...

ó andreia o que é isso da escova...dos dentes...do enfiar o que é que precisas diz lá...sabes que os amigos estão cá para as ocasiões...

hugo amigo temos que fazer qualquer coisa para ajudar este bacano...qualquer dia ainda quer voltar a estudar não??????

jorge come antes uma peça de fruta que te faz menos mal pá...

portanto apoio o assunto das azedas para próximo tema deste fantástico...rotativo...e dinamico blog que já tem o mesmo tema para cima de um tempo largo....

molho

Eu disse...

Ah pois é! Mano, não sabes o quanto gosto de ti.
Agora sei porque me aturas, somos muito parecidos. Excepto a parte de... pé. Por razões obvias, somos irmãos e eu tenho que ser do contra! =P

Hugo South 49 disse...

Bem se duvidas houvesse, agora que o maluco mor está de férias vai competir nos a nós levarmos este blogg para a frente ou pros lados quem sabe, ou melhor quem quer saber???Só lamento não me lembrar de nenhum tema para atrofiar o sistema da malta amiga... deixa cá ver...eheh... podemos sempre aproveitar esta opotunidade para falar mal do Brito, ele não lê as cenas e nós pimba utilizamos o blogg dele para lhe cascar na casaca mmmm...Quem alinha???

nuno disse...

parece me um optima ideia e que tal o tema principal deste blog conforme sugerido pelo filosofo mor South 49 fosse o exmo sr jorge encostóse...alguém quer dar o mote...deixa ver tipo porque raio este gajo havia agora de se dedicar a esta merda das novas tecnologias ele que o máximo que utilizava até hoje era a play2 e que ficou contente por fazer um puzzle em 3 meses quando na caixa dizia para 3 anos...o bacano está a tentar impressionar alguém...hum..não me parece ele já deu a volta à coitadinha da verita...ter que aturar este encostóse malandro...seu sacana....ou preferem falar da sua grande paixão o body...aceitam-se sugestões mas rápido antes que ele volte das vacances e desligue esta cena....

há temos ainda a possibilidade de falar sobre este maravilhoso blog que o bacano não atualiza...mas refila e envia mails para o pessoal a dizer que ninguém vai ao blog dele...coitadinho do moço marafado...

Hugo South 49 disse...

Molho (Nuno)podemos falar sobre todos esses temas, mas eu queria começar pelo tema da calvice, porque será que o Brito está a ficar careca?
será do stress...?
será herditário?
será de ter sido pai?
Naaa, para mim é castigo por ele passar a vida no cabelinho como uma menina quando era mais novo, tipo até ontem. eheheh...
Tanto mexeu na gadelha que agora quando passa os dedos pelo cabelo para tentar seduzir uma empregada de balcão sem dentes, vem um tuff de pelo agarrado ás mãos.O que me leva a outra teoria, ele é arassado de asqui, mas isso fica para outra altura.

South 49

nuno disse...

vendo as coisas dessa forma...penso que tens razão ele deve mesmo ser arrassado de uma especie qualquer animal...não tenho a certeza se será canina...mas que é, é...

não sabia é que ele já ia na fase das empregadas de balcao sem dentes...a ultima vez que tive conhecimento das suas investidas sedutoras ele tinha-se alistado para ser voluntário em vários lares da 3ª idade...como ele proprio afirma...
"sempre me atrairam as mulheres mais velhas"...

vamos a ver onde ele vai parar...

molho