terça-feira, 11 de setembro de 2007

Amigos







Em homenagem aos meus amigos, vou publicar na World Web What?! a minha definição de www, uma homenagem aos meus únicos amigos, vejam lá a minha triste vida, ah, um gaijo considerar amigos aqueles que estão sempre a tratar-me a baixo de cão.
Enfim ninguém é perfeito e Alvalade vai levantar voou, e viva ao Luis do 1ºEsquerdo.

Mas á dias andem a estranhar os bichos pois um deles escreveu;
NR – Ah e coiso e nhó, nhó e … e tenho SAUDADITAS
Quando menos espero sai-se o outro e;
HS – Ando CARENTE, só pode.

Mas a saga continua, quando mencionem que os meus amigos estavam a usar expressões não muitos próprias para heterossexuais machos assumidos, como SAUDADITAS e CARENTE, comecei a imaginar um cenário muito feminino que era; Epá ainda vos apanho a beber um panaché, na esplanada do Tamariz ao meio da tarde.
Aí as bichas descabaram, vou editar algumas das frases, sem correcção ortográfica destes “meninos”;

- Britinho, meu cuzinho sensível, durante as … tu andas com papelinho humedecido na pochete, ou de vez em quando és obrigado a limpar o regabofe como os homens ao papel higiénico mono folha?
- macho...macho man...o brito é um macho man...sim sinhora grande machochóni que nos saiste... seu valente...vai mas é passear batatas pá...pareces mesmo um kilometrosexual...sim porque ultrapassas em larga escala os metrosexuais...ou será hom...

Bem perceberam? É o que tenho e envio um grande abraço para eles.
Força amigas, não tenham medo da sociedade que não vos compreende, eu e as vossas famílias (acho eu) apoiamo-vos.
Nota do editor: Não quero com este texto ferir qualquer preconceito de preferência sexual ou raça, abraço para os todos diferentes.


Mais devem estar a perguntar, mas raio faz a foto do "nosso" primeiro aqui, eu digo-vos podem tirarar a conclusão que quiserem e poderá ser um jogo de search in the web.


Beijos ás nossas meninas que nos retiram anos...

16 comentários:

nuno disse...

muito bem...com que então na antecipação para dar a volta à questão...tu é que sabes mas pode ser que tenhas uma surpresa um dia destes...talvez voltes a encontrar o teu amiguito ARNALDO...lembras-te...

nuno disse...

Arnaldo uu..uuuuu...

nuno disse...

deves estar em pulgas....

nuno disse...

já agora porque é que despedes só homens?????é por ´~ao te ligarem nenhuma....ou é uma questão de luta contra os teus mais intimos desejos...

nuno disse...

como teu amigo e penso que posso falar pelo HS tambem...podes utilizar nos como teste de forma a saber qual a reacao das pessoas que visitam este blog ao saberem que és GAYYYYYYYYYYY...mas não te preocupes...amigo

SO EU E O HUGO É QUE VIMOS VER ESTA CENA...E NÓS ACEITAMOS TE MESMO ASSIM...COMO ES E NAO POR ONDE COMES...

nuno disse...

PS: cumprimentos ao ARNALDO...

nuno disse...

ADEUS AMIGO...

nuno disse...

OLÉ E ADEUS...DEMOS DE FAZER RENDER O PEIXE COM ESTE É QUE VAIS ATINGIR O RECORD DOS RECORDS...

nuno disse...

HUGO COMO É...NADA...TOU Á ESPERA...

nuno disse...

VÁ LÁ ESCREVE QUALQUER COISITA...

nuno disse...

DEPOIS METE AÍ UM COMENTÁRIO QUANDO COMENTARES ALGUMA COISA PARA EU SABER QUE TU ESTIVESTE A COMENTAR ALGO E VENHO A SEGUIR VER O TEU COMENTARIO E COMENTO A SEGUIR O QUE TU COMENTASTE MAS PARA ISSO É PRECISO COMENTARES E DEPOIS ENVIARES ME UM COMENTÁRIO PARA EU SABER QUE COMENTAS TE E VIR COMENTAR A SEGUIR....BOA

Hugo South 49 disse...

bem uma coisa é cwerta ningeum vê mesmo isto eheheheh.

nuno disse...

ouve hugo eu não te pedi para me avisares quando comentares de forma a eu poder comentar o teu comentario para que desta forma os comentarios no blog do jorge subam em flexa para que ele possa ter o blog mais comentado de todos os tempos mas sempre com comentarios interessantes e bem comentados, porra...reperem na virgula antes do porra...dá uma pausa para depois vir de um forma sucinta o meu descontentamento...e tu não me avisas-te...desta forma nunca vamos conseguir fazer de uma forma correcta e com seguimento agora o teu comentario já esta aqui a mais de 24 horas portanto fora do prazo permitido para eu comentar...ve la se comentas outra vez e desta vez me avisas para eu vir comentar o teu comentario...boa...

nuno disse...

já agora se quiseres tambem podes comentar os meus comentarios...olha la e o jorge nao diz nada???????

JBrito disse...

Como se vê esta é a minha gente!?
Para reforçar a minha publicação, a ajuda destes coment's.
Sempre disse que não tinha sorte na vida.
Mais costuma-se dizer que não se escolhe a familia, estes gaijos são piores que a familia.
Porque não os escolhi ainda por cima são "amigos".
Agora digam lá, existe tantos sítios onde poderiamos ajavardar, e aqui o desgraçado arranjou mais um, um mais á frente, neste wwworld.
Obrigado minhas bestas, a vossa luta será enterna!!!!

Hugo South 49 disse...

Minhas bestas não, meus amigos... gajos que mesmo sem vontade se arrastam para este teu blog para escrever umas palavras, mesmo que não tenham nexo.

south