sábado, 21 de agosto de 2010

Eu disse que havia mais.

Passamos um ano há espera de 15 dias para descansarmos e vivermos quase como reis, sim…
King for a day.
Unless never be a king.
A classe operária que me considero ser, trabalhamos para pagarmos impostos a outros que estão se a borrifar para esta merda toda.
Passem férias cá dentro, vomitou o Presidente, inconsciente do efeito das palavras, então a Madeira, então e o Algarve o que seriam destas localidades sem os bifes, se os bichos ficassem por casa???
Por isso tenho o DIREITO de acalmar!?
VIVA AO REI!!! (por um dia)
E á minha pensão completa (TI) na ilha onde vou passar férias.
Vou engordar.
Vou beber até esgotar barris de canecas de levedura fresca.
Esquecer-vos.
Esquecer que tenho que pagar 27% do meu ordenado para merdas do país democrático onde vivo.
Mandem á pobreza á vida!?
Férias já!!!
(em pensão completa)
Vacations npw!!

Mais...

Sem comentários: