quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Em resposta de amigo para o amigo...

Em resposta de amigo.
Enquanto os ursos estão a arder e a morrer aos 700 por dia, os pandas vermelhos e os grandes elefantes que derrotaram Alexandre o Grande afogam-se nos seus dilúvios, os estrelas vermelhas com sede de sangue á procura de fiabilidade para a sua própria estupidez, vai que temos nuke, vai que nos atacaram nos barcos do amor com pistolas, os mais antigos em sociedade atrás de buracos governamentais e crises que os Perfect people criaram que se envolveram em ataques cardíacos produzidos nos seus próprios açucares e molhos que ainda e tentam perseguir fantasmas do ouro negro.
Eu?
Como estou?
Estou bem, dentro das minhas praias, que são Grandes, e minhas, que vejo, que crescem em Marés, que babo, que quero, que aprendo, que brinco, que salto, que vamos moldando as pranchas, que amamos, que dou-lhe tudo o que merecem, e se porta bem?
Têm tudo.
Se porta mal.
Têm nada.
Elas são tudo para mim e eu dou tudo por elas.
Estou bem obrigado.
E tu?
Fico á espera.
Sempre.
E tu e eu preocupado com…
Pois está claro, havemos de nos preocupar com o quê?
A solução é fácil, é só…
Juntamo-nos todos e…
E ficará resolvido.
Não?
Pois!?

3 comentários:

andreia disse...

Tu és MUITA malcriado. Mas BUÉ mesmo.

JBrito disse...

Faço o meu melhor?!!?

JBrito disse...

Já agora porquê???