sexta-feira, 25 de junho de 2010

Pois então


Lá por casa a coisa é dominada no feminino.
Quando dominada digo que estão em vantagem, essa vantagem é linda, pois são as pessoas de quem mais amo.
Mas é um stress.
Bom stress?
Mau stress?
É só um stress, nem bom, nem mau, nem medíocre nem assim-a-assim, é um stress, mas é stressante.
Uma corre, brinca e corre e lufa, lufa , a outra, brinca, brinca e brinca, e eu, bem eu, corro e brinco também…

Nós homens, somos diferentes das mulheres, e vice-versa, mas eu explico.
E como o senhor enfermeiro explicou AQUI, de que;
E cada vez mas me convenço que, de facto, homens e mulheres funcionam em dois cumprimentos de onda completamente diferentes e fascina-me que sejam capazes de apenas trocar duas palavras, quanto mais viver e criar filhos em conjunto.
Isto tudo porquê?
Perguntariam vocês, se eu deixasse.
Nos “conflitos” lá em casa, não há muitos, nem poucos, mas existem, têm que existir, salvo seja, vivíamos sozinhos e deixaria de existir confrontos, num desses pôs em causa as nossas prestações e determinados campos e acções e o forecast da coisa a ali em cima da mesa, entre aquele cigarro que não fumei, aquele café que não devia ter bebido e o melão fresco que manjei no jantar, falamos.
Obviamente discutimos o assunto, obviamente não solucionamos nada, mas esclarecemos tudo e dei-lhe a razão, porque estava lá a mesma.
Mas fez-me pensar…
E descobri este vídeo no Blog ali em cima referido, desfrutem, para alguns não pensei muito nisso, e para as meninas continuem assim, porque são lindas.
Obrigado e bom dia.

4 comentários:

Isabel disse...

Bem ja doi a barriga de tanto rir, juro o melhor dos ultimos tempos...
Boa JB
Bjos
Z.

Sandra disse...

Se não existissem conflitos é que era de desconfiar...se há chatices, se há discussões, assuntos "em cima da mesa" é porque os dois ainda se importam um com o outro, com o que os rodeia, com tudo aquilo em que a sua união interfere.
"Casa que não é ralhada não é amada" sempre ouvi da boca da minha mãe, de onde saíam valentes berros para meter na ordem as filhas e o marido também!! :-))

Filipa Fernandes disse...

Que máximo!
Eureka!

essa coisa de caixa do nada é demais.... porém, o nosso cérebro é melhor.

:D

JBrito disse...

O vosso cérebro é muito melhor, muito melhor... mesmo.