segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Então começamos...

...não por que acabei alguma coisa, mas porque comecei o ano de 2010 e voltei a trabalhar.
Dá-me um formigueiro de ponta, ter que sair de casa de noite, a chover, e com frio, e com vontade de dormir porque pela primeira vez em 15 anos deu-se por mim a cima uma insónia daquelas, que deu tempo para solucionar os meus problemas nos próximos 3 meses, as viagens a concretizar, resolver a questão da minha roupa a comprar, do meu regresso ás idas ao dentista, da revisão da carrinha, da matemática aplicada das nossas contas e gafes financeiras, apontar umas falhas imperdoáveis na minha agenda e ainda como faria para matar aqueles meios zombies e proteger a minha casa como no filme, I Am Legend directed by Francis Lawrence com o actor Will Smith, o filme de ontem á noite na televisão.
Ok?
Claro que sim, hoje á noite promete, vou tentar barricar-me na Casa Branca sempre será mais seguro, e dá para descansar mais um bocado e dar mais atenção ás coisas que a Bruna me diz.
Da-se!?

Beijos a todos os cãozinhos que conheço, em especial ao Boogie, ao Suma e ao Oshi e ao nosso falecido Snopy.

Sem comentários: